O homem que passou 48 anos dentro da General Motors no Brasil e presidiu a companhia no país entre 1985 e 2000 não tem dúvidas.
Ao projetar um novo carro, conforme divulgou o jornal Zero Hora em reportagem que não sofreu contestação da empresa, a montadora deverá investir na planta localizada em Gravataí (RS) por uma série de razões de mercado mas, sobretudo, pelo fator sindical.
"São José dos Campos (SP) tem sido uma dor de cabeça permanente, e desde o meu tempo.
Lamentavelmente, não se tem conseguido um bom diálogo com os trabalhadores. É um sindicalismo radical, que não existe, ainda, no Sul.
Este sindicalismo predador é o que mais contribuiu para levar a companhia à situação em que ela está nos Estados Unidos", fulmina André Beer. (Leia MAIS)
MEU COMENTÁRIO: Empresas como GM, que empregam milhares de trabalhadores, geram o progresso, trazem tecnologia, aplicam no treinamento de seus funcionários, geram impostos a rodo para o governo, de repente podem ir embora do Brasil.
É isso que André Beer, que não costuma dizer bobagem, está afirmando em outras palavras.
É aquilo que eu sempre digo aqui no blog: o Sul ainda é uma região brasileira pouco infestada por botocudos.
As eleições vêm aí. Se os brasileiros pretendem manter os seus empregos, traçar um bom futuro para os seus filhos pensem a respeito do alerta formulado por esse empresário que passou 48 anos dentro da gigante GM!
O sindicalismo predador é comandado sabem por quem mesmo? Não é pelos bate-paus de porta de fábrica da CUT. É pelo Presidente da República. Sim, o Lula é o grande chefão da estrutura sindical dominante desde os tempos que precederam a criação do famigerado PT e continua sê-lo.
Em sua palestra de terça-feira à noite no lançamento de O País dos Petralhas, aqui em Florianópolis, Reinaldo Azevedo fez esta observação de forma muito acertada, quando respondia a uma pergunta da platéia.
Para quem tem responsabilidade e quer o melhor para a sociedade brasileira, a ordem do bom senso nessas eleições recomenda mandar FOGO NOS BOTOCUDOS!
quinta-feira, março 26, 2009
SINDICALISMO PREDADOR ESPANTA EMPRESAS
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
3/26/2009 12:42:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Sindicatos estão cheios de gente frustrada porque não teem coragem de montar seus próprios negócios ou trabalhar como os bestuntos que eles conduzem como ovelhas.
Aluizio,
Não se deixe iludir por esses Ilubuinisbos iluzionismos, pois esse Bobibento Movimento está se bobibentano por todos os Cantos, Contos,Contas e recantos e só dá encantos encantados, mas agora bezencantados e dezencanto.
Onde e GM brotar, esses Bobi Bobibentos vão fazer a GM Gemer. O pior, é que só fazem estrabos estragos e dizem que é o escravo. as Estla Escala e Escola em Extra mudados para Escra e com o "B" embutido em Esclaba e Escrava.
Agora desviam tudo e dizem que se refere aos chamados de Abros em Afroas, muito ao contrário disso, Elas az Altas Altýssimas é eram as Exbloradas exploradas e mantidas recluzas por esses Abros Afros Abuzus que abuzavam delas. Os chamados "Obras de Arte" dizem tudo, só que está invertido.
Obra é o Abro Afro Avro, Apro e até Amro. As Artes são as Altes, Altys, Alta e Alty, Alte, Alto que mudam para Arti, Arte, Arta, Arto e Artu, daí o que chamam de Rey Artur de altula em Altura, Tultula Turturadas em Torturadas, ela foram Liteltadas mudaram para Liberta e Liberdade uzadas conforme se interpreta que seja.
A Lyteral e Lytel, todos se chamam de Liter em Lider, pode ser até bandido dizem ser Lideres Liteles, mas copiados, a começar desses que se chamam de Sindicato e Sindical que têm tudo a ver com tudo.
Isso é Obra dos Sindicatistas e pode respingá a barba do Lula. O PT e os Correias e Correios, um do Equador e dois aqui, umo Correio e una Correia só não pegaram a Coreia.
PF investiga construtora por obra da Petrobras e doações a partidos.
Segundo a polícia, numa das conversas gravadas, um dos diretores da construtora pede urgência no transporte de dinheiro vivo para o Recife. O delegado relaciona o pedido de dinheiro a indícios de superfaturamento para a construção da refinaria Abreu e Lima, também conhecida como Refinaria do Nordeste.
A refinaria está sendo construída em Suape (PE). O dinheiro é da Petrobras e a execução, de um consórcio de empresas, entre elas a Camargo Corrêa. O relatório policial faz referência a uma investigação do Tribunal de Contas da União (TCU) sobre superfaturamento na obra e cita suposto prejuízo ao erário público no valor de quase R$ 72 milhões entre março e abril do ano passado.
"Chamam atenção as ligações telefônicas interceptadas exatamente no mesmo período", escreveu o delegado. O juiz Fausto de Sanctis, da 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo, completou: “Há uma enorme coincidência de dados e precisam ser devidamente aprofundados.”
Eu me lembro de quando o mesmo André teve de sair de São Bernardo do Campo por causa do mesmo sindicato.
Eles tenderão, no entanto, a ficarem mais fortes na medida em que a economia mergulha fundo na queda do consumo geral.
Quero ver sangue.
É só ir a um sindicato e ver que gentalha tacanha e estúpida ocupa suas mesas. Preguiçosos, avarentos, mal-educados, arrogântes e ignorantes como o próprio Lulla, figura-mor do sindicalismo pelego e governamental, que vive das verbas públicas e da obrigatoriedade das "doações" e taxas pagas pelos trabalhadores.
Bom dia Aluízio... o Sul, "região pouco infestada?" mas tem! agora é só tocar fogo NELES
a propósito, veja o que a TERRORISTA 'atochou' (Vide dicionário Gaúcho referindo-se a mentira) para quem assistia o Bom dia Brasil... estragou meu dia! ARGH! (materiazinha encomendada)
http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL1059229-16020,00-NEM+AMARRADA+RESPONDO+DIZ+DILMA+SOBRE+CANDIDATURA.html
Lucio da Silva
Passo Fundo - RS
Sindicatos são a casa dos incompetentes que vivem como parasitas as custas dos próprios trabalhadores, impondo a estes taxas, contribuições, impostos a título de uma suposta defesa junto aos empregadores. Na prática essa suposta defesa causa exatamente o que o André está dizendo: desestimulam os investimentos e fazem as empresas ir para países onde as negociações são mais fáceis.
Alô Aluizio.
Aqui do interiorrrrrr de São Paulo,onde a turma está no batente,deixo uma dica:
o sindicalismo existe no Sul principalmente na Região Carbonífera e é "dirigida" pelo PMDB,PT,PCB e assemelhados ou simnpatizantes.
São rapa de polenta quemada e não servem para nada que não seja PROMOVER AS PORCARIAS DE LIDERANÇAS DO SUL.
abraços
karlos
Quem elegeu entao Ideli Salvatti e o pt em Joinville?
Assim disse o Sindico do Sindicato, falando da Cruz Crizi Crise Cross que foi um Crash.
E a Crizis, Lula? A Cruz é nossa, mas a Crizi..."Crise foi causada por gente branca e de olhos azuis", diz Lula Presidente fez a afirmação ao lado do primeiro-ministro britânico e compara crise a febre que atinge todos. Nozis somo todos negros, então a Crize não é nossa.
Ao lado do primeiro-ministro britânico, Gordon Brown o presidente Lula disse nesta quinta-feira, que as decisões políticas neste momento de crise são mais importantes que as econômicas.
"Gordon Brown, outros líderes mundiais e eu sabemos que o momento exige decisões políticas profundas mais fortes que decisões econômicas que viermos a tomar", afirmou.
Lula reforçou que a crise financeira internacional foi causada e fomentada por "gente branca, e de olhos azuis", referindo-se a especuladores estrangeiros, de países do primeiro mundo.
Lula quiz dizer que aqui não tem os chamados "ezpeculadores", mas só espetáculo. Lula, estou esperando o seu Ezpetáculo do Crescimento" que disse estar aqui no primeiro mandato.
Postar um comentário