
"Achei que meu filho estivesse morto. Não tive coragem de ir até o carro abandonado pelos ladrões". Foi desta forma que a arquiteta Renata Dowell Jobim, mãe do bebê Gabriel, de 3 meses, relatou a emoção que sentiu antes de saber que o filho estava vivo após ser arrastado pelo carro da família em um assalto em Maceió, na quinta-feira (23).
Ela fez a declaração quando chegou a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da capital alagoana para prestar depoimento, na manhã desta segunda-feira (27).
Ela disse ainda que seria capaz de reconhecer os três assaltantes. "Eles pareciam ser menores de idade. Dois deles estavam armados e todos estavam calmos. Olhei bastante para a cara dos três."
Franklin de Menezes, assistente administrativo que estava de motocicleta e presenciou o crime, disse que queria avisar o motorista do carro que o bebê estava pendurado. "Não sabia que se tratava de um assalto. Queria apenas ajudar quem estava no carro. Como andei muito ao lado deles, acho que consigo reconhecê-los. Acredito que sejam menores de idade também." (Leia MAIS)
MEU COMENTÁRIO: tem é que descer o sarrafo nos botocudos assassinos, sejam menores ou maiores. Tem de ser adotada a tolerância zero e mandado muito fogo contra os botocudos malditos.
PELA ADOÇÃO DA PENA DE MORTE!
EXCLUÍDOS UMA OVA! FOGO NELES! FOGO! FOGO NOS BOTOCUDOS!
Fotos do site G1


5 comentários:
Simples, amarrar os tres ao carro, sem cadeira alguma. E dar uma longa passeada. Se precisar de alguem pra acelerar, me chamem!
Oi colega,
vc continua em grande forma, hein!?
Abração!
ps.:tem post novo no meu blog.
Não tenho Duda, Dbida Dúvida, esses são os protegidos do Lula.
Onde estão os defensores dos direitos humanos e a comissão de deputados?
Com o terrorista italiano.
FOGO NELLES!!!
Eduardo.50
E os botocudos com tudo isso?
vc é patético!
Postar um comentário