TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 13, 2009

BISPO LUGO ADMITE PATERNIDADE DE MENINO

O ex-bispo católico Lugo e sua namorada
O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, admitiu nesta segunda-feira, 13, ser o pai de Guillermo Armindo, um menino de quase dois anos, nascido de um relacionamento com uma jovem chamada Viviana Carrillo quando ele ainda era bispo da Igreja Católica.

O caso veio a público no último dia 8, quando os advogados Claudio Costinchok y Walter Acosta entraram com um pedido de reconhecimento de paternidade no nome de Viviana, que posteriormente os desautorizou.

"Tivemos uma relação e assumo todas as responsabilidades que derivam disto. Reconheço a paternidade da criança ante meu povo e minha consciência", disse o presidente.

Lugo, de 58 anos, renunciou ao sacerdócio em dezembro de 2006 para se dedicar à política. Ele era bispo na província de São Pedro, a mais pobre do Paraguai, onde mora a mãe da criança.
O menino nasceu em maio de 2007. Lugo disse que não daria mais declarações em respeito a privacidade do filho e pelo fato de exercer a presidência da república.

O paraguaio, eleito em uma coalizão de esquerda no ano passado, enfrenta uma forte oposição dos conservadores do partido Colorado. (Do site do Estadão texto e foto)

3 comentários:

Anônimo disse...

Os botocudos acabando com as pessoas de bem. Segunda mulher morta em Florianopolis em uma semana>
Polícia | 13/04/2009 | 22h32min

Identificado corpo de mulher encontrado em Florianópolis
Deborah Gaylord Gentil era produtora cultural em São Paulo
O corpo encontrado na manhã desta segunda-feira no Sertão do Ribeirão da Ilha, no Sul da Ilha de Santa Catarina, em um tubo de concreto era da produtora cultural Deborah Gaylord Gentil.

A necropsia vai determinar as causas da morte, mas a Delegacia de Homicídios suspeita de pancadas na cabeça.
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a2475201.xml

Leticia disse...

Nossa! Aparentemente, ela não tem pinta de frequentadora dominical da eucaristia...

Atha disse...

Igreja pede perdão por pecado cometido por presidente paraguaio. Fernando Lugo assumiu que teve filho quando ainda era bispo.

No dia em que o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, reconheceu legalmente o filho de quase 2 anos que teve quando ainda era bispo, a Igreja Católica pediu perdão pelos "pecados" do chefe de Estado. E no campo político, Lugo ainda viu a oposição voltar a criticá-lo por ter escondido o fato de ser pai.

Presidente vai trocar doação de salário a obras sociais para pagar pensão. Dê o seu Berdão aos Becabores, o Verdão, Perdão aos Becabores Pecadores que acobeteram a Beca e agora se vestem de Beca.

Igreja pede perdão por 'pecado' cometido por presidente paraguaio. Fernando Lugo assumiu que teve filho quando ainda era bispo. Presidente vai trocar doação de salário a obras sociais para pagar pensão.

O Lula dezvestiu a Beca e está bregano a Brega Briga muito Brigada. Buito Obribada! Buito obribado, Muito Obrigaa e Muito obrigado por ter mi dado o Abribo Abrigo que me obriga. Obrigado por ser obrigado a fazer o que o Abribo dezeja! o Abribo Abrigo é o Abibo Abigo Amigo Umbigo Ambíguo.

Se não entendeu, pergunte ao Lula que, se não suber, vá perguntar pro Bispo. Comé que Abeca se vestia? Pergunte ao que se veste de Beca.