TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 14, 2009

LULA ACUSA IMPRENSA DE VENDER PESSIMISMO

Do alto da sua arrogância e típico autoritarismo botocudo Lula voltou a soltar perdigotos de ódio num discurso que proferiu nesta manhã, numa comemoração da Klabin.

Como todo esquerdista, Lula precisa sempre focar um inimigo em seu discurso e não respeita nem mesmo um evento festivo. Desta feita voltou a assacar contra imprensa acusando-a de "vender pessimismo".

Lula se mostra visivelmente incomodado com as adversidades políticas decorrentes muito mais da incompetência de seu governo do que propriamente da crise econômica. Seu projeto de eternização no poder e a falta de densidade político-eleitoral de sua candidata à presidência já está fazendo água e nada indica que essa tendência sofra alteração até o pleito de 2010.

Ora, isto faz parte do jogo democrático. Se Lula e seus sequazes fossem sérios e honestos e não estivessem exclusivamente voltados à execução de permanência indefinida no poder a situação poderia ser outra.

Mas as evidências desse ânimo antidemocrático que caracteriza o lulopetismo começa a ser repelido pela população, como também as recentes medidas econômicas que mais aproveitam o momento de crise para promover o marketing eleitoral do que solucionam os problemas que atormentam a população brasileira.

Além disso tudo o carisma lulístico, como toda a dominação política de tipo carismático, tende à rotinização e a um inevitável desgaste.

É de se esperar, portanto, que em 2010 não teremos uma eleição presidencial, mas uma verdadeira guerra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estamos torcendo pela aparição de um Lee Osvald tupiniquim-botocudo para interromper essa sequencia de diatribes, barbaridades, perdigotos e outras cositas más.
Alguém se habilita? Quanto custaria essa benção para a nação?
PONTO 50 NELLE!!!
Eduardo.50

Escatopholes disse...

Na verdade a imprensa não vende pessimismo. Ela vende qualquer coisa disponível que possa preencher as suas páginas, noticiários, programas de TV, etc, não importando se é verdade ou não.
O importante é faturar, o resto que se dane!!!

Anônimo disse...

Vamos torcer pela volta do Collor!!!