E QUER SER CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA...HEHEHE...
Entre as muitas reações às medidas anunciadas pelo presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), contra a "farra das passagens", a do deputado Ciro Gomes (PSB-CE) foi a mais "raivosa". Indignado, ele chamou colegas de "babacas" e falou palavrões enquanto conversava com jornalistas.
Ao negar em plenário que tenha emitido passagens de sua cota para a sua mãe ir a Nova York (EUA), Ciro foi mais moderado. "Trata-se de leviana e grosseira mentira aquilo que foi feito, envolvendo pelo menos o nome de minha mãe, octogenária", disse.
Minutos depois, no entanto, Ciro, ex-candidato a presidente da República, repetiu por diversas vezes aos jornalistas que creditavam a informação ao Ministério Público: "Ministério Público é o caralho! Não tenho medo de ninguém. Da imprensa, de deputados". "Pode escrever o caralho aí", disse. (Leia MAIS)
sexta-feira, abril 24, 2009
CIRO, O TRUCULENTO, E O PALAVREADO CHULO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
4/24/2009 03:13:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Sem dúvida o Presidente Lula abriu as portas para qualquer tipo de cidadão que almeja chegar à presidência. Esperar que junto a ele estivesse alguém para prepará-lo aos rituais do cargo era demais. Lula levou consigo os companheiros, fiéis companheiros, diga-se. E não poderia ser difirente, pois sua preparação discursiva foi em frente às fábricas usando o discurso conveniente aos ouvidos e preparo intelectual da massa operária.
Ciro, melhor preparado intelectualmente, já possui um currículo conhecido pela intemperança. É mercurial. Sua emoção e sua lingua são mais rápidas do que seu intelecto. Mas é o que temos por aí na medida em que a massa se acerca do castelo.
Postar um comentário