TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 13, 2009

Denis Russo Burgierman? hummm...

O site da Veja arranjou um blogueiro que diz que não fala do Lula porque não deseja perder seus parcos leitores.

Será que a Veja está querendo jogar em duas pontas? Será que está se rendendo ao politicamente correto? Dizer que Lula acertou e errou, convenhamos, é no mínimo um acinte, já que Lula e seus petralhas não chegam sequer a ser um erro. São um desastre completo.

Cito uma passagem do post em que Denis Russo Burgierman diz assim:

"Para resolver os problemas, é preciso discutir ideias. É preciso olhar para um objeto de maneira racional, reconhecendo que ele, como todo o resto do universo, tem aspectos positivos e aspectos negativos. E tentar arrumar jeitos de potencializar os positivos e de desestimular os negativos. Para abrir mão das caixinhas é preciso, por exemplo, reconhecer que Lula acertou e errou ao longo dos últimos 7 anos, e usar a cabeça para entender quais são os acertos e os erros, para que o próximo governo tenha menos destes e mais daqueles."

Para que quiser conferir, clique AQUI.

4 comentários:

Atha disse...

Será que dessa vez o Lula sabia ou foi reza raza rezismo Razismo Racismo? O "querido Obama", "eu rezo mais por Obama que por mim mesmo".

Obama suspende restrições sobre viagens e remessas a Cuba.

Medida é sancionada às vésperas da Cúpula das Americas, em Trinidad Tobago, onde embargo deve ser discutido


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, decidiu nesta seegunda-feira, 13, suspender as restrições às viagens e aos envios de remessas a Cuba. Obama deu ordens aos Departamentos de Estado, do Tesouro e do Comércio para que, o quanto antes, comecem a eliminar estas restrições e facilitem as comunicações com Cuba.

Stefano di Pastena disse...

Nada mais nojento e covarde do que um "apaziguador imparcial".

Paulo Fernando FL disse...

Aventureiro de carteirinha, Denis Russo Burgierman é um daqueles jornalistas que não se contentam com nada menos do que o completo fascínio e a arrebatadora surpresa que um leitor demonstra ao se deparar com uma boa matéria. É por isso que o mais novo diretor de redação da Superinteressante, além de ditar o intrigante conteúdo da revista, já está trabalhando em um novo projeto gráfico e editorial para os leitores.

Sua experiência como editor da Sapiens e editor especial da Super, bem como na autoria dos livros "Piratas no fim do mundo" e "Vegetarianismo" e "Maconha", ambos da coleção "Para saber mais", fornecem evidências da atuação corajosa do jornalista diante das questões sociais mais polêmicas que envolvem a ciência.

http://www.canaldaimprensa.com.br/canalant/perfil/quarent4/entrevista2.htm

Eric disse...

Mais um ecocchato, que com certeza participa daqueles protestos anti-carro pelado e de bicicleta, que com certeza pasta junto com as vaquinhas e boizinhos que ele tanto ama, que deve ter orgasmos quando vê o GreenShit confrontar um navio baleeiro, qunado protesta contra as "mudanças climáticas" e usinas nucleares.