O presidente da Bolívia, Evo Morales, anunciou que está dando início a uma greve de fome nesta quinta-feira, 9, para pressionar o Congresso Nacional a aprovar a lei eleitoral necessária para convocar o pleito geral de 6 de dezembro.
O Senado da Bolívia, liderado pela oposição, não aprovou uma lei para determinar a data para as eleições, que foram ordenadas por uma reforma constitucional apoiada por Evo e aprovada pelos eleitores em janeiro.
Segundo a nova Constituição, o Congresso deveria promulgar a lei sobre as eleições até esta quinta. Evo, que assumiu o cargo em 2006, sugeriu que os líderes da oposição estão tentando bloquear as planejadas eleições de dezembro usando táticas de atraso. O presidente também disse que está começando a greve de fome "para defender o voto do povo". (Leia MAIS)
quinta-feira, abril 09, 2009
DITADOR QUER MORRER DE FOME. ÓTIMO!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
Estou pensando em lançar um "MOVIMENTO" para exortar os bolivianos e pensei em MME-R (Movimento Morra Evo - Rápido).
Será que faria algum sucesso?
Que Boja, que Borra, que Morra! Viu que Boja é Morra e Beja é Merra e Bejo é Merro, mas também é Bexo e beijo é Beixo Baixo, o Baixão chamado de a Paixão, o Abaixonado apaixonado?
Todo abaixo, por baixo e abaxado em agaxado, muito engraxado emngrassado. Que Borra esse Imbaxa que dizem ser um Embaixador com dor embaixo.
Que nada, o Indio porco está é querendo fazer um regiminho, depois de ter virado um Nababo engordou demais
Postar um comentário