A coluna do jornalista Augusto Nunes, um dos melhores textos do jornalismo brasileiro, está agora no site da revista Veja. Confiram.
Dou um aperitivo aqui do trecho final de seu artigo a respeito do terrorismo do MST bancado com dinheiro público federal e do Estado do Pará, onde os discípulos de Stédile deitam e rolam. Vejam:
"Em barracas de lona preta, milhares de sem-terra ocupam há quatro anos o que é de outros. Poderiam estar lucrando com os frutos da terra se tivessem genuíno interesse pela vida de agricultor e alguma intimidade com as coisas do campo. Não têm.
Se tentasse manusear uma foice, o chefe João Pedro Stedile entraria para a História como o primeiro revolucionário a decepar a própria cabeça. Se resolvesse acompanhar o general com uma enxada, qualquer subordinado acabaria amputando um pé.
É natural que todos prefiram estudar marxismo, ou rezar ajoelhados sob o pôster de Guevara. E, a partir de agora, também aprender como se improvisa um escudo humano. O governo garante a comida e a impunidade. O MST pode lutar sem sobressaltos pelo extermínio da democracia.
É o Brasil"
quinta-feira, abril 23, 2009
FOICE E MARTELO SÓ NO CATECISMO MARXISTA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
4/23/2009 05:35:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Esse individuo já deveria estar servindo de esterco há muito tempo, se este fosse um país sério.
Com ele, os outros "lideres" covardes pois sempre mandam crianças, velhos e mulheres para as invasões enquanto ficam enchendo a cara (com o nosso dinheiro)
FOGO, MUITO FOGO E TAMBÉM BASTANTE PONTO 50 NELLES!!!
eDUARDO.50
Postar um comentário