TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 18, 2009

IDENTIFICADO SUSPEITO DE MATAR GRÁVIDA

A Polícia Civil identificou, nesta sexta-feira, o suspeito de queimar e esquartejar Fernanda Schmidt (foto), de 18 anos, que estava grávida de sete meses, em Bom Retiro, na Serra catarinense.

O possível autor do crime tem 20 anos e já tem passagem pela polícia por lesões corporais graves. A polícia chegou até o suspeito depois de duas denúncias anônimas por telefone e o depoimento de testemunhas.
Segundo os relatos, o suspeito se dizia pai do filho de Fernanda e teria feito a jovem abortar antes de cometer o crime. A delegada Roxane Fávero Pereira, responsável pelo caso, afirmou que o autor do crime não é o namorado da vítima, que tem 16 anos.
Na tarde desta sexta-feira, policiais foram até a casa do suspeito, mas não o encontraram no local. Como não estavam com o mandado de busca e apreensão, não puderam entrar na residência. A informação é de que ele teria ido a Lages comprar drogas, inclusive com a moto utilizada no crime.
A delegada Roxane disse que já pediu um mandado de prisão preventiva do suspeito e que a prisão pode acontecer ainda neste fim de semana.O corpo de Fernanda está sendo velado no salão da Igreja Capistrano em Bom Retiro e deve ser sepultado neste sábado. (Leia MAIS e entenda o caso)
Foto do site do Diário Catarinense/reprodução

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou cá, perguntando aos meus botões: Como será que esse monstro "teria feito a jovem abortar ANTES de cometer o crime" sem ter cometido um crime... hediondo: TORTURA!

Anônimo disse...

Pena de Talião nesse verme.
Esquadrão da morte nelle, de preferência só com um tiro na nuca!
Eduardo.50