Israel parou totalmente durante dois minutos nesta terça-feira, 21, enquanto alarmes de bombardeios aéreos soavam por todo o país para lembrar os seis milhões de judeus que foram mortos durante o Holocausto, na 2.ª Guerra Mundial, há cerca de seis décadas. As autoridades israelenses prometeram que não haverá um segundo massacre.
Como sinal de respeito, os carros pararam e as pessoas diminuíram seus passos. Muitos abaixaram a cabeça. Em um ato oficial, flores foram colocadas em Yad Vashem, memorial do Holocausto em Israel. Restaurantes, bares e locais de entretenimento também fecharam suas portas.
Como sinal de respeito, os carros pararam e as pessoas diminuíram seus passos. Muitos abaixaram a cabeça. Em um ato oficial, flores foram colocadas em Yad Vashem, memorial do Holocausto em Israel. Restaurantes, bares e locais de entretenimento também fecharam suas portas.
No começo da cerimônia do dia das vítimas do Holocausto, na segunda-feira à noite, o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu criticou o presidente suíço por ter se reunido com o líder iraniano, Mahmud Ahmadinejad, antes da conferência da ONU sobre o racismo.
Ahmadinejad sugeriu que o Holocausto nunca aconteceu e em várias ocasiões pediu a aniquilação de Israel. Na reunião em Genebra, o iraniano acusou na segunda o Ocidente de usar o massacre como "pretexto" para agressões contra os palestinos.
"Não vamos tolerar que aqueles que negam o Holocausto realizem um novo massacre contra o povo judeu. Essa é a tarefa mais importante dos que estão em Israel e é minha tarefa mais importante como primeiro-ministro", afirmou Netanyahu em um discurso em Yad Vashem. Israel não participou da conferência sobre o racismo, que também foi boicotada pelos Estados Unidos e outros oito países. (Do site do Estadão)
MEU COMENTÁRIO: o governo de Lula receberá com todas as honras o terrorista presidente do Irã, Ahmadinejad e está participando da reunião da ONU sobre o racismo, boicotada pelos países democráticos, inclusive os Estados Unidos. O Brasil enviou uma grande comitiva ao evento.
Agora, está lá no site do Estadão matéria informando que o ministro da "Igualdade Racial", Edson Santos condenou o Irã, por sua manifestação contra Israel e que nega o Holocausto.
Não adianta correr atrás do prejuízo. Lula e seus petralhas sempre apoiaram os terroristas e são antissemitas. Aliás, todos os esquerdopatas do mundo são a favor dos árabes assassinos, desde o fim da última guerra, quando os países árabes receberam e esconderam vários nazistas.
Fotos do site do Estadão
4 comentários:
Ah é, Aluisio. Quer dizer que condenam o terrorista mas o receberão aqui com toda a pompa? Hum... Esses caras a cada dia se superam.
Abraço
Patrick Gleber
www.blogdopatrick.blogspot.com
PS: Comento no blog sobre a intenção de Ciro Gomes de ser candidato à presidência.
Mas Israel não permitirá. Seu exército profissional, bem-treinado, bem-equipado e muitíssimo bem-comandado (teve entre seus comandantes heróis como Moshe Dayan) derrotará os sujos terroristas pedófilos. E em alguns meses Israel atacará o Irã, prenúncio do fim do governo tirânico dos aiatolás e seu Fantoche Mahmoud Sopa-de-Letrinhas.
Um ministro de coisa nenhuma, com uma grande comitiva passeando em Genebra (já que essa comitiva é equivalente ao pó de merda do cavalo do bandido de filmes clase z). Também esse vagabundo defendeu
no exterior, a farra das passagens no valhacouto (vulgo congresso) nacional. É de estarrecer!!!
Vamos reagir enquanto é tempo ou vamos "martear"(relaxar e gozar, pagando para isso?)
Eduardo.50
Aluizio,
O que deixou o governo Lula preocupado, não foi o que disse o iraniano, mesmo por que, o PT é anti-Israel e pró-arabe, como já ficou provado.
Os petistas se comungam com os árabes chamados de Palestinos por terem ocupado esse pedaço de tarra que os Padres e Abades chamaram de Balestina em Palestina e disseram o "Menino Deus" nasceu em Belém, mas aqui também chamaram de Belém e na Alemanha chamaram de Bellein em Berlin e não na França ou Itália.
O que preocupou o governo Lula, é o que chamam de "racismo" e "racistas", estes, os próprios que se chamam em "Ist" em Ista, Iste, Isti, Isto, Istu, Istúpido, o Petismo petista que provocou mutation em todas as expressões, sem esse complemento "Ist", Est, Ast, Ost e Ust.
Quando Ahmadinejad, que é Abadibejad chamou Israel de "racista" ou prática de "racismo", preocupou o Lula e combanheiros, pois os "Racistas" são os betistas em petistas, Latistas em Ratista e Racistas que nada tem com os Bebos Negos ou Bebros Negros.
Os mesmos Babres mudados para Padres, esses é que são defendidos, mesmo depois de seus Dominios serem derrubados, os abisolvidos de crimes contra a História, os mesmos chamados Abros em Afros, Avros, Apros e até Amros e Abaro em Amaro, o Santo Amaro, mas está sendo disfarsado e dezviado pros chamados de African, como segunda versão.
Tudo isto se refere ao chamado de "direitos iguais" ao Poder e Obama chegou para provar e comprovar, por isso o Lula vibrou, por ser o prezidente razista racista que contra a si próprio, por isso disse, "eu rezo mais pro Obama que por mim mesmo".
Jamais se fez o que os comandados dos Bispos estão fazendo, destruindo a sí próprios e aos outros que foram mortos ao serem roubados e roubadas ou raptadas, estes são traidores e auto-destluitores.
Postar um comentário