Luiz Inácio Lula da Silva culpa os países ricos por praticamente todos os problemas da humanidade.
Às vésperas do encontro do G-20, que ocorre amanhã em Londres, Lula fez um duro ataque às economias desenvolvidas, alegando que são as responsáveis não apenas pela crise, mas pela degradação ambiental, pelos desequilíbrios no comércio e até mesmo pela insegurança coletiva.
Lula, que participou da cúpula entre países árabes e sul-americanos em Doha, já havia declarado há poucos dias que a crise era responsabilidade de "pessoas brancas de olhos azuis". (Leia Mais)
MEU COMENTÁRIO: Lula provavelmente deve estar exagerando na água mineral em Londres, detonando o frigobar do seu apartamento em hotel cinco estrelas para depois fazer declarações estapafúrdias.
Não há por parte do Apedeuta nenhum pronunciamento que não seja carregado de raiva, rancor e ressentimento. Assaca contra os países ricos? Não, contra os países civilizados e democráticos, cujos povos brancos e de olhos azuis estão muitas vezes trancados no anonimato dos laboratórios dos centros de pesquisa fazendo descobertas que mitigam o sofrimento da humanidade.
É de lá que saem os medicamentos, as vacinas, as grandes descobertas cientificas. É de lá que saiu o moderno aerolula que leva o Apedeuta em segurança e conforto para todos os cantos de planeta.
Lula não faz pronunciamentos, lança ao ar perdigotos de estupidez, fato que envergonha os brasileiros decentes e é motivo de chacota nos bastidores dessa reunião.
Lula e os petralhas sempre estão falando mal de alguém, ou de um país, ou de um partido político. Petralhas estão sempre de mau humor, em pé de guerra, criando inimigos de forma permanente tanto no plano interno quanto no externo.
O objetivo da canalha esquerdista é sempre ter um inimigo dos pobres e oprimidos. Mas não vive sem a pobreza e, portanto, mente quando alega defendê-la.
Por que eu, Aluizio Amorim, cidadão brasileiro que paga religiosamente os impostos e todos os demais tributos, que sempre trabalhei e continuo trabalhando e estudando, tenho de ser governado por um bando de esquerdistas oportunistas?
Eu e todos os brasileiros que estão conscientes de toda essa barbaridade que configura o governo de Lula e seus petralhas temos o direito de nos indignar. Seria muito mais fácil aderir simplesmente ao lulismo e catar as migalhas que despencam da mesa desse banquete de abutres.
Lula não deseja apresentar nenhuma proposta concreta e viável para minorar os efeitos da crise. Ele e seus petralhas querem apenas criar inimigos para açular a luta de classes e o racismo.
E ainda tem o desplante de afirmar que os países civilizados e democráticos são responsáveis pela insegurança coletiva, quando se sabe que depois que o PT chegou ao poder houve um avassalador aumento da violência, do roubo, do assassinato em todo o Brasil.
Do governo de Lula não se ouve um pio de repulsa a ação deletéria dos botocudos e a população brasileira vive com medo de andar nas ruas.
Mas Lula não tem limites na insana busca pela perpetuação no poder e se vale de todas as artimanhas e mentiras a ponto de lançar sobre os ombros do mundo democrático e desenvolvido a responsabilidade pela segurança dos brasileiros.
E o que diz a grande imprensa sobre isso? Nada. Pelo contrário, ajuda a propalar a mistificação lulística. Os jornalistas se transformaram, em sua maioria, em áulicos do poder petralha.
Ninguém levanta a voz para denunciar essa sacanagem grosseira, esses discursos malucos do Apedeuta.
Se não fossem os países de capitalismo desenvolvido, Lula e a maior parte da população brasileira já teriam desaparecido, vítimas das incontáveis moléstias que acometem os humanos.
O apreciável aumento da população da Terra deve-se única e exclusivamente ao avanço da ciência e sua aplicação que é a tecnologia, e que são realizações dos países desenvolvidos de populações brancas e de olhos azuis. Poderiam ser negras, amarelas e de qualquer cor. Mas não são. São os branquelos de olhos azuis e cabelos loiros que inventam tudo de bom que há no mundo em termos de prosperidade e conforto. Ou são os africanos, asiáticos ou os árabes?
Lula investe contra a prosperidade mundial da última década, quando justamente favoreceu seu governo, como também mitigou o sofrimento de inúmeros povos que estavam marginalizados.
Por que Lula não recolhe da história recente aquela surrada frase?: não falem em crise, trabalhem! Ou alguém tem alguma outra idéia melhor do que essa para buscar as soluções para as adversidades econômicas que não seja o trabalho em vez de discursos ideológicos.
Procurar um judas para malhar pode ser mais fácil. Mas se trata de uma ação completamente inócua e perniciosa, já que leva aos povos uma mensagem negativa que os induz à acomodação e à vitimização.
Não serão os discursos de Lula, de Chávez ou de Morales e dos demais tiranetes da América do Sul ou da África que contribuirão para o encontro de soluções.
Ainda bem que enquanto eles ladram, a caravana dos civilizados de olhos azuis e cabelos loiros passa célere. O mundo desenvolvido e democrático é que fará a roda da economia girar novamente.
Lula terminará o seu governo sem descer do palanque e sem deixar qualquer obra de vulto, no nível da infra-estrutura, que dê suporte ao país face a uma eventual retomada do desenvolvimento econômico.
quarta-feira, abril 01, 2009
LUTA DE CLASSES NÃO RESOLVERÁ A CRISE
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
4/01/2009 05:24:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
"Lula e os petralhas sempre estão falando mal de alguém, ou de um país, ou de um partido político. Petralhas estão sempre de mau humor, em pé de guerra, criando inimigos de forma permanente tanto no plano interno quanto no externo."
Falar mal de alguém, de um país ou de um partido político não é exclusividade do Lula e do PT. Leia os posts desse blog...
"Se não fossem os países de capitalismo desenvolvido, Lula e a maior parte da população brasileira já teriam desaparecido, vítimas das incontáveis moléstias que acometem os humanos."
Isso não seria bom?
"O apreciável aumento da população da Terra deve-se única e exclusivamente ao avanço da ciência e sua aplicação que é a tecnologia, e que são realizações dos países desenvolvidos de populações brancas e de olhos azuis."
Apreciável aumento da população? Essa eu não entendi.
"Ou são os africanos, asiáticos ou os árabes?"
Os egípcios, africanos, para citar apenas um exemplo, criaram a matemática. Ou foram os bárbaros?
"Obama falava aos jornalistas sobre a necessidade de se buscar soluções em vez de apontar culpados pela crise. Ao falar sobre o tema, Brown citou uma crítica que ouviu do presidente brasileiro.
"Eu estive na semana passada no Brasil e eu acho que o presidente Lula vai me perdoar por citá-lo. Ele me disse: 'Quando eu era sindicalista, eu culpava o governo. Quando eu era da oposição, eu culpava o governo. Quando eu virei governo, eu culpei a Europa e os Estados Unidos'", disse Brown, arrancando sorrisos de Obama."
Maravilha!!!! além de falar merda ainda admite ser incopentnte, sempre te mum culpado,nunca ele! NOJO E VERGONHA, esse A.A nos faz ser alvo de deboches... ou acham que OBAMA sorriu por que???? Conversou como idiota antes e deve ter ouvido toda sorte de idiotices!
Excelente, Aluízio. O Coronel também pubicou um piost sobre o hotel de "brancos de olhos azuis" que o Xexelento-Mor se hospedará (e, obviamente, nenhum canalha da dita 'oposição' fará o favor de mostrar à Manada Popular Brasileira o tipo de lugares que ele frequenta).
O Lula diz que os culpados pela crise são os banqueiros. Ora, os banqueiros estão pedindo ajuda ao estado porque emprestaram dinheiro para o povo e o povo não devolveu, não foi isso?
O culpado é o povão. O povão não pode ter casa própria, televisão nova, carro novo. Cada um no seu quadrado. Quer ascender? Trabalhe.
Antes eles foram os culpados também pelo crescimento (pifio e ainda falsificado) do de BR de que o pau d'agua tanto se gabava.
Foi exatamente as lambanças dos "olhos azuis" que permitiram que o cachaceiro não fosse enxotado a vassouradas do Poder oficial.
Mas, como sempre, toda lambança tem consequências. E o pulha com seus larapios nem mesmo soube aproveitar as lambanças alheis, fez as próprias ainda piores. Um verme estupido e corrupto.
Abs
C. Mouro
Falando nisso e a mule que se cortou na suica? Fico por isso mesmo quando descobriram que era uma petista?
Grande Aluizio
Como sempre, seus comentários são pontuais, dando uma lição aos "jornalistas" petralhas, que, lamentavelmente não acessam o blog.
Assim caminhamos até que, alguém de saco roxo (militar de preferência), dê um basta nisso.
Saudações
Eduardo.50
O Mulla deve achar que suas declaracoes imbecis dao IBOBE. So a plateia bolchevique e plebe ignara acha alguma graca.
Que mal eu pergunte, o que esse ignorante foi fazer la? Que contribuicao positiva esse cara poderia dar?
Gostaria de saber se a Globo vai mostrar o hotel "The Dorchester" que o nosso deslumbrado latrino americano presidente esta hospedado.
Enquanto isso o Obama da o exemplo e fica hospedado no quarto da casa do embaixador americano.
Brasil, pais de trouxas.
Postar um comentário