O corpo encontrado na manhã desta segunda-feira no Sertão do Ribeirão da Ilha, no Sul da Ilha de Santa Catarina, em um tubo de concreto era da produtora cultural Deborah Gaylord Gentil.
A necropsia vai determinar as causas da morte, mas o Instituto Médico Legal adiantou que a vítima estava com marcas de agressões e pancadas na cabeça.
Um grupo de crianças brincava próximo à tubulação quando percebeu algo estranho. Um homem que passava pelo local foi conferir o que havia. Ele encontrou o cadáver e chamou a polícia.
Policiais civis da Delegacia do Saco dos Limões acreditam que a mulher foi morta em outro local e levada para o Sertão do Ribeirão da Ilha, região afastada e de pouco movimento, para esconder o corpo.
Um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia da Capital. O corpo da produtora cultural foi reconhecido no começo da noite por um escritor, amigo da vítima, que também foi ouvido pelo delegado Ênio Matos, responsável pelo caso.
— Ela jantou com um grupo de amigos na Praia dos Açores e depois retornou sozinha para a Praia do Campeche, onde estava hospedada. Ainda não há pistas sobre o assassino e nem o motivo da morte — disse. (Leia MAIS)
MEU COMENTÁRIO: volto a alertar: Florianópolis está se tornando uma das cidades mais violentas do Brasil.
terça-feira, abril 14, 2009
MISTÉRIO NA MORTE DA PRODUTORA CULTURAL
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário