O juiz Julio Guilherme Berezoski Schattschneider, da Vara Federal Ambiental de Florianópolis, negou o pedido de liminar do Ministério Público Federal (MPF) para suspender as obras de reabilitação da Ponte Hercílio Luz, na Capital catarinense.
O pedido foi apresentado pelo MPF na semana passada sob o argumento de que falta o relatório de impacto ambiental do Ibama na obra, iniciada em 2003. (Do blog do Roberto Azevedo, editor de política do Diário Catarinense)
E na coluna ao lado, aqui no blog, há um enquete que pergunta: você é a favor das obras de restauração da Ponte Hercílio Luz ou dos ecochatos. Por enquanto a esmagadora maioria que votou até agora nesta enquete é a favor das obras.
Salve a decisão do juiz Júlio Guilherme!
terça-feira, abril 07, 2009
NEGADA LIMINAR. OBRAS DA PONTE CONTINUAM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
E sobre a enquete Lula/PT ou Eliana Tranchesi, veja o post de 30de março que pesquei do excelente blog A Casa de Fenrir, do professor Anselmo Heidrich, morador aqui do Rio Vermelho http://acasadefenrir.blogspot.com/
“Daslu e a hipocrisia do Judiciário
Caso Daslu destoa de punição a sonegador: 94 anos de prisão só se compreende porque se trata de um mercado que não conta com plena adesão da sociedade, daí é fácil criar um bode expiatório. Por que não fecham a Galeria Pagé e prendem todos os camelôs em São Paulo que, proporcionalmente e somados, muito provavelmente superam os ganhos da dona da Daslu? É ideologização barata do Judiciário, só isto. Agora, os sedentos de “justiça” só usam programas, softwares registrados e nada de pirataria em seus micros? Hipócritas. Qual o percentual de “bandidos” na sociedade brasileira que sobrevive com o comércio de produtos fraudulentos e importação ilegal?”
Acertou. se acatar tudo que esses Movimentos esquerdizados falam, tudo só anda pra Braz e Brazas e não Atlas em Atrás, como se diz para proteger os Abrazos Abraços abrazados na braza que chamaram de Brazil e Brazilia que virou um brazeiro brazileiro. Esses sé fazem arruaça para perturbá e depois masturbá.
IMPACTO AMBIENTAL NUMA P....QUE JÁ TEM TROSCENTOS ANOS?????.
O ambiente é que comeu a ponte!!!!
Ô Aluizio,manda a turma á MERRRRRRRDA.
Vamos instalar uma pinguela para os suicidas nesta ponte,com direito á inclusão no youtube!!!e também arremessarmos uns bandidos básicos durante a madrugada sem esquecer do bloco de concreto amarrado no pescoço e no saco escrotal.
abraços
karlos
Postar um comentário