TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 16, 2009

No show de 'Los Sebosos Postizos'

"No dia 3 de abril, o SESC Pompéia promoveu show da banda Los Sebosos Postizos, na Choperia. Um colega estava lá e relata:“Fui com a minha namorada ao show, ela fuma maconha e é radicalmente antitabagista. Eu, fumo cigarro. Quando acendi um, o segurança do local dirigiu-se a mim e obrigou-me a apagá-lo (tendo eu engolido metade do trago). Após o incidente, minha namorada acendeu seu baseado, fumou-o inteiro, tranquilamente, sem sofrer constrangimento algum...”.

MEU COMENTÁRIO: peguei a dica deste post lá no blog da Gusta que remete o leitor a outro blog (AQUI).

Moral da história: não se levanta uma voz contra a praga dos entorpecentes que vão desde as bebidas alcoólicas, à maconha, à heroína e à cocaína. Para estas o próprio poder público considera caso de saúde pública e promove programa que denominam "redução de danos".

Nunca é demais assinalar que o noticiário policial diário é nutrido pelos crimes dos mais hediondos, em sua maioria tendo como motivo as drogas entorpecentes.

Mas você, caro leitor, não encontrará uma só admoestação nos veículos de comunicação aos botocudos vagabundos que bebem, cheiram, fumam bagulhos e espalham o terror. Muito menos nesses blogs de jornalistas que se alinham ao esquerdismo. Alguns tentam disfarçar, outros defendem abertamente o uso das drogas.

Notem que nesses blogs de jornalistas metidos a imparciais e politicamente corretos não há uma só palavra de condenação ao deletério tráfico e consumo de drogas entorpecentes.

Mas são esses os primeiros a defender leis que combatem o tabaco e ainda por cima patrulham quem fuma.

Não quero aqui fazer apologia do tabaco. Eu fumo e sei as conseqüências e sempre aconselho, principalmente os jovens, que não coloquem jamais um cigarro de tabaco na boca, mas também condeno de forma veemente os entorpecentes.

Ninguém em sã consciência pode querer comparar o efeito nefasto das drogas entorpecentes com o hábito de fumar o tabaco. Quem consome o tabaco não sai por aí matando ou causando acidentes no trânsito e roubando para comprar droga.

Vade retro, portanto, os politicamente corretos idiotas!

3 comentários:

Anônimo disse...

É o óbvio: quem tem coragem de interpelar o sujeito que está fumando maconha, chack ou cheirando cocaina, para mandá-lo parar? Já um fumante de cigarro comum, qualquer um vai lá e manda um "pito" no cara, se é me permitem o trocadalho do carilho...

Leticia disse...

Maconheiro antitabagista é a raça mais chata que há.

E quem reclama do cigarro tb. Quero ver ter peito pra fazer isso com quem manda ver em outras drogas.

Honório Salgado disse...

Aluizio,

e quem é o Príncipe dos politicamente corretos, o defensor mór da liberação da maconha?

Ele mesmo, o Farol de Alexandria, Fernando Henrique do Espírito Santo Cardoso.