TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 25, 2009

O BLOG FERVE, COMO EM TODOS OS SÁBADOS!

- MENDES DESMONTOU O ESTADO POLICIAL PETRALHA

- DILMA EM TRATAMENTO DE SAÚDE PROLONGADO

- NOVA MORDOMIA ESCANDALOSA NO CONGRESSO

- SEM OS RICOS, O MUNDO SIFU!

- 'À NOITE TODOS OS PARDOS SÃO GATOS'

- A SALVADORA CIÊNCIA NORTE-AMERICANA

- DIOGO MAINARDI: Vamos cair fora

- PEDRA PRECIOSA ENLOUQUECE OS BOTOCUDOS

- SPONHOLZ: duas charges supimpas!

- GATINHA COME DE TUDO, MAS É MAGRA E LINDA!

- A BURRICE NÃO TEM CURA

- ATENÇÃO! UM SURTO DA GRIPE DOS PORCOS

E mais o que vocês ainda não leram aqui no blog. Tenham todos um excelente final de semana. O blog será atualizado no decorrer do dia. Obrigado!

Um comentário:

Atha disse...

Aluizio,

Esse assunto escapou dos teus olhos, mas eu o encontrei.

Veja só, A Igreja Católica ensina sexo e como conseguir um grande orgasmo uzando camizinha. Parece que o Bispo presidente do Paraguai não fez esse curso. Agora os Dógmas mudaram, mas não é de extranhar, pois o "Sexo", assim chamado, surgiu nas Bazes ou nos Bazes do Catolicismo, o chamado "Bordel" em vez de Bobé em Bobel e Botel em Motel. O Sexo era chamado de "Sagrado".

Cursos de noivos da Igreja Católica falam de sexo, camisinha e pílula em SP. Não se esqueça, você preciza ser fervorozo e ferver muito. Se fazem isto, por que o São Bento BZseis, disse que camizinha aumenta o risco do HIV pegar? (AgaIV,AbaIB)

Aulas são dadas para pessoas que pretendem se casar na igreja.
CNBB diz que métodos contraceptivos naturais devem ser enfocados.

O ambiente religioso não constrange casais mais velhos e médicos que falam abertamente sobre sexo, orgasmo e camisinha em cursos de noivos de algumas igrejas católicas de São Paulo. Os palestrantes até desenham gráficos mostrando a diferença entre o estímulo sexual feminino e masculino e incentivam os noivos que estão na platéia a atentar para a importância de os dois atingirem o prazer durante a relação.

Médicos e casais que dão palestras nos cursos falam abertamente nos temas sem, necessariamente, destacar o que a religião considera como certo ou errado. “Temos que abordar todos os assuntos relativos ao casamento. Falamos o que existe. Não podemos fechar os olhos, estamos em 2009”, explica Stella Veloso, que faz parte da organização do curso ministrado na Paróquia São Luís Gonzaga, na Avenida Paulista.

O curso tem palestras de um casal que fala sobre diálogo no casamento, uma médica que alerta para doenças sexualmente transmissíveis e métodos contraceptivos, um senhor que discorre sobre vida sexual e o padre explica aos noivos sobre o sacramento religioso.