O oposicionista Partido Colorado denunciou o presidente paraguaio Fernando Armindo Lugo pelo delito de estupro. A denúncia foi realizada perante os tribunais em Assunção pela senadora Lilian Samaniego, principal líder dos colorados.
A senadora exige que a Justiça investigue se o presidente e ex-bispo Lugo estuprou Viviana Carrillo quando esta tinha 16 anos. Menor de idade na época, a jovem possui atualmente 27 anos. Em 2007 ela deu à luz a Guillermo Armindo, filho do então monsenhor.
A notícia da existência desse suposto filho do presidente tumultuou o plácido feriado da Pácoa. Para evitar o crescimento do escândalo, na segunda-feira da semana passada Lugo reconheceu a criança e a registrou no cartório.
Segundo Samiengo, em nenhum momento o presidente Lugo negou que a relação entre ele e Viviana havia iniciado quando esta era menor de idade.
O Código Penal paraguaio considera que é delito de estupro quando um homem maior de idade seduz uma mulher de 14 a 16 anos. "A cidadania deve saber com clareza se seu presidente cometeu ou não um fato com características puníveis", disse a líder da oposição.
A denúncia de estupro acumula-se com um segundo escândalo, surgido nesta segunda-feira, quando a vendedora de detergentes Benigna Leguizamón anunciou que Lugo a havia induzido a ter relações sexuais. O resultado da relação foi um filho, Lucas Fernando, atualmente com seis anos. (Leia MAIS)
terça-feira, abril 21, 2009
OPOSIÇÃO DENUNCIA LUGO POR ESTUPRO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
4/21/2009 08:14:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O Bon Senhor Mon Senhor, que na França onde assim foi pronunciado, deram o signi insigni significado de "Meu Senhor", o Bon Bisbo Bombismo é o Don, chamado "o Don de Deus" e assim se chamam, o Sibni Signi ficô ficado fincado.
O chamado "Celibato", de Teliato, sem "B", que é Telito em Delito que cometarem ao matarem as Telis, Teles Telas, Tolis, Toles entre outras pronúncias.
Por serem as Altys Altíssimas e Alta lido da direita para a esquerda, é Atlas, condenadas e chamadas de "Culpadas" por terem sido raptadas, estubradas em estupradas, Biolatas em Violadas e Biolentadas em Violentadas condenadas e toltulatas em torturadas.
Quem as biolentou? quem as violentou foram esses Babi, Babé, Babre que se escondem em Padres abisolbidos em absolvidos por serem os Babos Magos Babi em Magi Magia Bobi em Mogi. Babé em Bajé e Pajé e Pagem Página que disseram, "virou uma Bágina da Bistólia em uma Página da História", Ela, a Tultulada Tulturada Culturada, é a "História" torturada.
Porque perderam Atla Alta Tely, se disseram Telibatálios em Celibatarios, que chamam de Telibato em Celibato para não se Bistulá em Misturá com os Babá que são os Baxos e Baixos por serem os dezertores do Altys e Altus e por isso, se disseram "o Dezerto", mas, como sempre, tem o disfarse e disseram que "é o Dezrto de Saara", no chamado hoje de Oriente Médio.
Como se pode perceber, o Telibato Celibato, de fato não existe, pois se existisse, o catolicismo não existiria mais, pois depende dos gerados no Leito que serão os Eleitos e se mantendo claros, mas os que que não são claros que foram agregados, têm que se lavar com as claras e serem chamados de Limbos em Limpos.
Se for feito um levantamento entre os chamados de Alebans em Alemans Alemães, poder-se-ia descobrir de onde saem os chamados de Bispos, pois Aleman é Elaeman em Ela é Maen e aqui, Mãe, que seria Bãe. Aleban que mudam para Alezan e abriu uma lezão porque foram lezadas e os que as lezaram, ficaram realizados.
Depois Alezan é mudado para Alexan, com um "X" no "Z", mais o acréscimo de Atle em Antle e Andle Andre e Andri em Alexandre e Alexandri, então, para disfarse inventaram Alexandria e disseram que é onde chamaram de Egibto em Egipto e surge muitos contos de abebotas em anedotas que chamam de "A História" e tudo que iventam, merece crédito.
Postar um comentário