TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 03, 2009

PALESTINO MATA CRIANÇA JUDIA COM MACHADO

Um palestino armado com um machado invadiu ontem o assentamento israelense de Bat Ayin, oeste da Cisjordânia, e atacou duas crianças, matando um garoto de 13 anos e ferindo outro de 7 anos, antes de fugir.

O crime, qualificado de "ato bárbaro e sem sentido contra inocentes" pelo porta-voz do governo, Mark Regev, chocou Israel.

Tevês israelenses exibiram imagens do menino morto, Shlomo Nativ, que tinha cabelos enrolados na altura da orelha e usava kipá, o solidéu judaico, conforme mandam as tradições ortodoxas.

Momentos após a divulgação do ataque, o premiê Binyamin "Bibi" Netanyahu ordenou pessoalmente uma "caçada" ao agressor pelas vilas palestinas vizinhas.

O ataque é um teste para o novo premiê - empossado na terça-feira -, que prometeu adotar uma posição agressiva em relação aos militantes palestinos e se mostrou cético quanto às negociações de paz. (Leia MAIS)

MEU COMENTÁRIO: e Hussein Obama ainda fala em dialogar com os árabes assassinos.

E notem a sabujice da imprensa internacional que ressalta o fato como uma provocação ao novo premiê israelense. Trata-se de um crime bárbaro. A criança foi morta a machadadas. Agora imaginem se fosse o contrário, ou seja, um judeu matando a porradas uma criança palestina. O mundo viria abaixo e o fato seria manchete dos jornalões. Como a vítima é uma criança judia, apenas uma notinha de rodapé e olhe lá.

Notem ainda que o noticiário diário sobre Israel havia praticamente desaparecido enquanto se processava a composição do novo gabinete.

Vocês verão a partir de agora uma profusão de notícias relacionadas a Israel daqui para frente, todas elas orientadas pelo politicamente correto que abençoa os árabes fanáticos e assassinos.

Bibi tem de mandar fogo nos botocudos. Tem de eliminar os terroristas completamente não deixando nenhum vestígio dessa raça vagabunda e assassina.

Israel tem de utilizar um armamento letal. Não há escolha. Ou defendemos a civilização ocidental ou sucumbiremos ao terror fanático dos árabes malucos.

Enquanto Obama envia vídeo com proposta de diálogo aos
criminosos de Teerã, o islamismo responde com machadadas sobre a cabeça de uma criança inocente.

Bando de covardes, assassinos botocudos malditos. FOGO NELES! FOGO NOS BOTOCUDOS! DESTRUIÇÃO TOTAL!

QUEM CALA DÁ CONSENTIMENTO À AÇÃO DELETÉRIA DESSES TERRORISTAS VAGABUNDOS E SEUS APOIADORES DA GRANDE IMPRENSA INTERNACIONAL.

BOA PARTE DOS JORNALISTSAS, QUASE A MAIORIA, É CONIVENTE COM A BARBÁRIE, É CÚMPLICE DO TERRORISMO. ISTO É UM FATO VERGONHOSO.

GASTAREI ATÉ A ÚLTIMA LETRA PARA DENUNCIAR ESSA CORJA DE JORNALISTAS VAGABUNDOS E IDIOTAS QUE SE CALA, OMITE E DISTORCE A INFORMAÇÃO EM FAVOR DO TERRORISMO.

VEJA A REPORTAGEM EM VÍDEO DO JORNAL HAARETZ CLICANDO AQUI

3 comentários:

José Antonio disse...

Enquanto isso o Gustavo Chacra faz uma pesquisa em seu blog para saber quem merece ir para o tribunal internacional por crimes cometidos contra a humanidade.
Colocou e depois tirou os nomes escolhidos por ele. Alguns árabes e dirigentes israelenses. Claro que a maioria de seus leitores são botocudos e votaram nos judeus.
Como todos sabem ele é fã daqueles pseudo-intelectuais judeus americanos que apoiam os botocudos. Ele diz que são grandes figuras universitárias. Como Mearsheimer e Waltz.

Aluizio Amorim disse...

O blog desse Gustavo Chacra é asqueroso.

Clô disse...

O Estadão está asqueroso...tratou essa barbarie com o menino judeu de " incidente"...