Botocudo-mor de Gambá Serra do Sol já está peitando Exército
Produtor rural decidiu destruir as instalações de sua fazenda
As vilas onde produtor alojava famílias de trabalhadores
Pequeno proprietário inconformado com o despejo: lixo ocidental
Produtor rural decidiu destruir as instalações de sua fazenda
As vilas onde produtor alojava famílias de trabalhadores
Pequeno proprietário inconformado com o despejo: lixo ocidental
Os não-índios têm até a meia-noite desta quarta-feira, 30, para sair da reserva indígena Raposa Serra do Sol , em Roraima. Se o prazo, estipulado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), for descumprido, eles serão retirados à força. "É igual a uma ação de despejo", comparou o presidente do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, Jirair Meguerian, encarregado pelo STF de ser o executor da decisão que determinou a retirada dos não índios da reserva. (Leia MAIS)
MEU COMENTÁRIO: E sabem o que os índios farão logo a seguir? Ahá! Parceria com o MST, que é um bando fora da lei. Um país que destrói investimentos produtivos sobretudo num setor críticO que é a alimentação não tem nem o presente e muito menos o futuro.
Isto aquí é o lixo ocidental. E a razão de todas essas iniquidades decorrem do governo de Lula e seus sequazes. Mas eles estão no poder porque a maioria do povo brasileiro os apóia.
Isto quer dizer que a maioria do povo brasileiro é lixo. Lixo puro. Bando de botocudos semoventes que se curvam ante os ecochatos, os politicamente corretos e à bandalha do MST.
Tenho dito e repito. E isto já não é apenas uma intuição. Brasileiro é uma sub-raça, resultado da mais deletéria variável botocuda que interferiu na evolução da espécie. A maioria de latinos de um modo geral é botocuda por determinação genética.
E tanto é verdade o que estou afirmando que, a julgar pelo que está posto nessa legislação esdrúxula que abençoa índios, quilombolas e que tais, as Forças Armadas terão que pedir licença para esses índios de araque quando precisarem fazer uma incursão por Gambá Serra do Sol.
Eis a grande sacanagem que o petralhismo comete contra a Nação brasileira, sem que ninguém levante um dedo em protesto.
Fotos dos sites do Estadão e UOL
N.B.: Como não existe raposa no Brasil, porque é um animal tipicamente europeu bonito e de alta pelagem, não há porque chamar uma região brasileira de Raposa Serra do Sul. O equivalente botocudo da raposa é o gambá. Daí Gambá Serra do Sol...hehehe...
2 comentários:
Adorei! O cara não deixou uma esquadria, um parafuso!
Aluizio, perfeita colocação. Índios, PeTralhas, Ecochatos, MST - só poderia dar merda.
Postar um comentário