TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 12, 2009

Sponholz: o cão d'água dos Obamas

2 comentários:

Atha disse...

Aluizio,

Na BBC tem uma foto do God que invertido é Dog, mas também é o Bode, o "Bo", chamado de "Bode de Expiação" que Edward Kennedy deu de prezente de Babá Boé chamado de Papai Noel a Obama. Coincidência ou não, é parecido.

Atha disse...

Lula disse: " o Obama querido". "Obama não pode errar, pois se errar, os negros não chegam mais ao goveno nos Estados Unidos". Na Inglaterra, parece que não chegam, depois desse.

Irmão de Obama teve entrada negada na Grã-Bretanha.

Um meio-irmão do presidente americano, Barack Obama, teve sua entrada negada na Grã-Bretanha, em janeiro, por ter sido acusado de ataque sexual em uma visita prévia, confirmou neste domingo o ministério do Interior do país.

Samson Obama, residente do Quênia, pretendia passar alguns dias em solo britânico a caminho dos EUA, para a posse do irmão.

Mas um oficial da imigração do aeroporto de East Midlands notou que um dos documentos com que ele viajava era falso.

Testes subsequentes de impressões digitais, segundo a imprensa britânica, relacionariam Obama com o ataque a uma mulher britânica.

No passado, ele foi investigado em relação ao ataque ocorrido na cidade de Berkshire, mas não chegou a responder a um processo.

Um porta-voz da agência britânica de fronteiras disse que, de forma geral, a Grã Bretanha se opunha à entrada no país de pessoas "que não promovam o bem comum".

Samson Obama, proprietário de uma loja de celulares em Nairóbi, tomou então um vôo para os EUA sem entrar formalmente na Grã-Bretanha.

Seu pai deixou a mãe de Obama e o filho quando este tinha dois anos de idade e viveu a maior parte de sua vida no Quênia, onde teve vários outros filhos com três esposas, antes de morrer em um acidente automobilístico em 1982.

Se esses Obamas meio-irmãos de Hussein Obama forem despertados para brigar por poder, tem Obama para todos os Latinos, mas o que difere, é que o Husseis Barack foi lavado em uma Clara, e por isso, legitimado, enquanto os sujos não podem, é assim que gira este Sistema, por isso, Elas foram disputadíssimas, com ráptos em secuência onde fosse encontradas e para isso, matavam todos e carregavam com elas e só servia se tivessem de 12 a 13 anos.

Depois de estubladas estupradas, eram mantidas reclusas para uzus e abuzus e gerarem os Sagrados com Alya e Divinos com as Atyta, chamada de Ática, Ética e La Atyla.