TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 10, 2009

TODO O ESPLENDOR DA IDIOTIA BOTOCUDA

Sei não. Mas esse índio de araque está muito corado e bolachudo....hummm...greve de fome?...diz aí Evo, o que tem dentro daquela garrafa térmica gigante? (Foto do site do Estadão)

12 comentários:

Anônimo disse...

Que morra, esse desgraçado!

Lucia Castro

Atha disse...

O Evo não come Ave e nem Ovo? Ave Maria! o Ebo é Evo Abe é Ave e Obo é Ovo, mas Obo também é Omo, Ebo é Emo Ebe é Eve, Eme (M), Ene (N) e Eze em Exe e o Bobe é Home Homenageado.

Como se Bê Vê, o Idioba Idioma está bazeado nos Bazes Babes e quem não dos Bubanos Humanos, uzam o mesmo idioma, sem entender o Q e o por Q pôr co.

Mas esses, são chamados de Bibra em Migra e Ibibra Imigra e Bba Miga e Abiba em Amiga e Abibo Amigo, apezar de chamados de Brabo Bravo e Brabe Grave, Brabíssibo em Gravíssimo, muito grave esses Brebe greve. Borbiba é Borbiga e Formiga.

É apenas para separar o Joio do Trigo e o Tly e Tlyt mudado para Trib Tribu e Tribuna Tribunal, que dizem ser a Tribu de Indio com os Tributos, mas esses não são Indio são os Bebo Babo. Bebe, Bobe Bobô Bobó Babá.

Anônimo disse...

esse cara fede!!!
ÍNDIO BOÇAL





mas, assistir BOLSONARO SENTANDO A BORDUNA NA TERRORISTA DILMA

é bom demais

http://www.youtube.com/watch?v=D4LVErqV48o

Magui disse...

Tem razão, devia ter mais postura...Cada coisa!!!!

claudio disse...

Aluízio, não seria um saco de folhas de coca ao lado dele? Se ele se empapuçar de coca, não terá fome tão cedo.
Tô achando que o saco plástico está ajudando essa greve ridícula.

Anônimo disse...

Essa é a 18a. greve de fome do cacaleiro! Ele mesmo diz que nessas "greves" ele se alimenta de água e coca!!

Leticia disse...

Tá é enganando. Se estivesse de jejum mesmo, essa pança enorme já teria murchado um pouco.
E o que é aquilo do lado dele na cama, uma melancia? Greve de fome com melancia não vale...

Leticia disse...

E que cobertor caphooooona!!!!!!

E que colchão sem lençol caphoooona!

E que móveis horrorosos!

E que...

Silvana disse...

Bom, se vai virar faquir é bom encomendar a cama de pregos.
Será que ele confundiu índio com indiano?
Ah" dentro da garrafa tinha um "gênio do mal" mas
deixaram aberta...

Atha disse...

Os comunistas não descansam, desde 1940, mas em 1970 foi o auge, eu assistí a tudo e conheço. Mesmo tendo chegado ao Poder, continuam bagunçando, como fazem os chamados Movimentos.

Se já chegaram ao Poder, por que insistem em bagunçar e dezestabilizar o Sistema? É porque esse Sistema vai ser trocado por outro, mas ainda não está claro, por isso falam em "Nova Ordem Mundial", que não é, pois substituir o "Bobo" Nobo "Novo" por uma "Boba" Noba "Nova", mais o Bundo Mundo que já foi desbundado, mas vem se organizando, não altera em nada, seria continuar de maus a pior.

Emboscada terrorista deixa 13 militares mortos no Peru, diz governo. Ataque teria sido realizado por Sendero Luminoso e narcotraficantes. É o décimo atentado contra Exército peruano desde o começo do ano.

Treze militares morreram na quinta-feira (9) passada em uma emboscada de aparentemente remanescentes terroristas contra duas patrulhas militares em uma região de selva ao sul do Peru, informou hoje o ministro de Defesa do país, Ántero Flores-Aráoz.

De acordo com o jornal peruano "El Comercio", o ministro disse, em entrevista coletiva, que as vítimas fatais foram o capitão Fernando Suárez e 12 soldados do Exército peruano, integrantes de duas patrulhas, atacadas em uma selva do vale dos rios Apurímac e Jan.

As mortes aconteceram na localidade de Sanabamba. A área sofre com o conflito entre os militares peruanos e uma aliança formada por narcotraficantes e sobreviventes do grupo terrorista Sendero Luminoso.

Nos atentados, que teriam acontecido por volta das 9h, os narcotraficantes e terroristas teriam usado explosivos, que foram colocados no caminho por onde passavam as patrulhas do Exército. Ainda segundo o "El Comercio", este é o décimo ataque da aliança de traficantes e terroristas contra as Forças Armadas peruanas desde o começo do ano.

Anônimo disse...

"O ESQUERDISTA, quem é ele?

“A ambição diabólica do esquerdista é querer mandar no mundo”


O esquerdista é um doente mental que precisa de ajuda e não sabe. Um sujeito miserável que necessita da piedade humana. Mas cuidado com ele. Por ser um ser desprezível, abjeto, infame, torpe, vil, mísero, malvado, perverso e cruel, todos sinônimos é verdade, mas insuficientes para definir seu verdadeiro perfil, ele é perigoso e letal.
É um sociopata camuflado, um psicótico social que imagina ser Deus e centro do mundo. Na sua imaginação acha que é capaz de solucionar todos os problemas da humanidade e do mundo manifestado, mas que na verdade quer solucionar os seus próprios, que projeta nos outros para iludir-se de ser altruísta.
É um invejoso. A inveja é a sua marca registrada. Sente ódio doentio e permanente pelas pessoas de sucesso, notadamente aquelas realizadas financeira e economicamente. O sucesso alheio corrói suas entranhas. É aquele sujeito que passa pelo bosque e só vê lenha para alimentar a fogueira de seu ódio pelo sucesso alheio.
É um fracassado em todos os sentidos. Para justificar o seu fracasso busca desesperadamente culpados para a sua incompetência pessoal, profissional e humana. No seu conceito, a culpa é sempre dos outros, nunca atribuída a ele mesmo. É um sujeito que funciona como uma refinaria projetada para transformar insatisfações pessoais e sociais em energia pura para promover a revolução proletária.
É um cínico. Não no conceito doutrinário de uma das escolas socráticas, mas no sentido de descaramento. Portanto, um sujeito sem escrúpulos, hipócrita, sarcástico e oportunista. Para justificar seu fracasso e sua incompetência pessoal, se coloca na condição de defensor do bem-estar da sociedade e da humanidade, quando na verdade busca atender aos seus interesses pessoais, inconfessos. Para isso, se coloca na postura de bom samaritano e entra na vida das pessoas simples e desprovidas da própria sorte, com seu discurso mefistofélico.
É um ateu. Devido a sua psicose, já comentada anteriormente, destitui Deus e se coloca no lugar d’Ele para distribuir justiça, felicidade e bem-estar social, solucionar todos os problemas do mundo e da humanidade, dentre outros quejandos. É um indivíduo que tem a consciência moral deformada e deseja, acima de tudo, destruir todos os valores cristãos e construir um mundo novo, segundo suas concepções paranóicas.
É um narcisista. A sua única paixão é por si mesmo, embora use da artimanha para parecer um sujeito preocupado com os outros, no fundo não passa de um egoísta movido pelo instinto de autoconservação.
É um niilista. Um sujeito que renega os valores metafísicos divinos e procura demolir todos os valores já estabelecidos e consagrados pela humanidade para substituí-los por novos, originários de sua própria demência. Assim, ele redireciona a sua força vital para a destruição da moral, dos valores cristãos, das leis etc. Sua vida interior é desprovida de qualquer sentido, ele reina no absurdo. É o “profeta da utopia” e o “filósofo do nada”.
É um genocida cultural. Na sua vasta ignorância da realidade do mundo manifestado, o esquerdista acha que o mundo é a expressão das idéias nascidas de sua mente deformada e assim se organiza em grupos para destruir a cultura de uma sociedade, construída a custa de muitos sacrifícios e longos anos de experiência da humanidade.
Agora que você conhece algumas características do esquerdista, fica um conselho: jamais discuta com um deles, porque a única coisa que ele consegue falar é chamá-lo de reacionário, nazista, capitalista e burguês. Ele repete isso o tempo todo e para todos que o contradizem, pois a única coisa que sua mente deformada consegue assimilar, são essas palavras. Com muito custo ele consegue pronunciar mais um ou dois verbetes na mesma linha aos já descritos, todos para desqualificá-lo e assim expressar a sua soberba.
Os conceitos atribuídos ao esquerdista se aplicam em gênero, número e grau aos socialistas, marxistas, leninistas, stalinistas, trotskistas, comunistas, maoístas, gramscistas, fidelistas, chevaristas, chavistas e especialmente aos membros da família dos moluscos cefalópodes.
Para finalizar, porém longe de esgotar o assunto, o esquerdista é aquele sujeito cuja figura externa é enormemente maior que a própria realidade. Sintetiza o cavaleiro solitário no deserto do absurdo, cuja ambição diabólica é querer mandar no mundo."

Fonte:http://anatollipovistliet.blogspot.com/

figbatera disse...

Isto está me lembrando de um certo Garotinho, aqui no Brasil...rsrsrsrs