ORGIAS, NUDISMO E DEVASSIDÃO BOTOCUDA EM PLENA RUA
Moradores de São José, na Grande Florianópolis, reclamam da baderna que travestis fazem no bairro Kobrasol.
A comunidade diz estar se sentindo ameaçada. Os problemas que tem tirado o sono dos moradores vão de barulho durante a noite e a madrugada, venda e consumo de drogas, sujeira, prostituição e, especialmente, sexo que é feito na rua.
Nos últimos meses, a comunidade procurou a Polícia Militar (PM) e o Ministério Público (MP) em busca de ajuda. O grupo teve a autorização, e a ajuda da PM, para fazer vídeos e ter provas para que as autoridades tomassem providências.
Os moradores procuraram também o programa Cidadão JA, do Jornal do Almoço, para mostrar sua indignação.
A comunidade do Kobrasol conta que alguns travestis chegam a usar facas e canivetes. Eles fariam sexo na rua, em alguns terrenos baldios, e após cada programa, a higiene pessoal, sem pudor algum.
Também mostram as nádegas e os seios para quem passa na rua. Os clientes dos travestis também têm culpa no cartório: passam de carro e fazem bastante barulho.
De manhã, segundo relatos, ficam restos de comida, camisinhas usadas, garrafas, roupas íntimas e até fezes nas ruas.(Leia MAIS e veja VÍDEO com a reportagem completa)
quarta-feira, abril 08, 2009
TRAVESTIS BOTOCUDOS FAZEM DA RUA LUPANAR
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Aluizio,
Diante desse submundo que descreve, peço reler os textos que aqui deixei desde então, citando o que é chamado de "as Origens" e que isto é, por incrível que pareça, componentes deste chamado Bisteba mudado para Sisteba e Sistema a que todos estão submetidos.
Por isso é proibido ser contrário a isso, e tem que se submeter na baze da força e se não aceitar, é chamado de "racista",
"preconceituoso" e cocitas más.
Este Sistema já nasceu podre, pois o Babé, é o Bafé em a má fé, mas por o Magia e Mago, dizem é a fé, esse mesmo Babé que chamaram de Babel, Babilon e aqui é a Babilônia e é o Babá Boé em Papa Noé e Papai Noel.
Se conseguir encontrar, compre o Livro "Os Borgias, a família do crime", como são chamados, mas varia muito e no Rio Grande do Sul, é o São Borja e os que aparecem chamados de Barja e Bargem em a Vargem e a Virgem e a Bagina em a Vagina Varginha. Isto é sinônimo de debrabação em depravação e degradação que produziu tudo quanto é inversão de valores que se conhece já multiplicado de geração em geração.
Por isso é que eu já disse, esse chamado "Globo Terrestre" e apenas Terra, teria que ser virado de pernas pro alto e entornar tudo que é sujo que se acumula e tem ferrenhos defensores, também depravados, mas se esconde no significado de "Bons" e "Bonzinhos".
Procurem entrevistas antigas do travesti Rogéria, que fala da preferência dos clientes. Além de frequentarem essas excrecências, preferem ser os passivos.
Argh!
Fogo "nessas botocudas" ou lá o que sejam! Vamos desinfetar e higienizar as nossas cidades.
Ponto50 neles!
Eduardo.50
Postar um comentário