BOTOCUDOS INFESTAM A CAPITAL CATARINENSE. FOGO NELES!
Um homem sofreu um sequestro-relâmpago na tarde desta quinta-feira, em Florianópolis. A vítima, de 46 anos, foi abordada na Avenida Beira-Mar Norte, próximo ao McDonald's, por quatro homens armados, às 16h30min.
Eles renderam o homem, roubaram-lhe R$ 200 e um celular e o colocaram no porta-malas de seu próprio carro, um Gol com placas de Florianópolis.
Os quatro rodaram com a vítima por cerca de uma hora. Depois, abandonaram o homem e o carro em frente ao Supermercado Angeloni, na mesma avenida. A polícia fez rondas na região, mas ninguém foi detido. (Do site do Diário Catarinense)
MEU COMENTÁRIO: é aquilo que venho afirmando aqui no blog. Florianópolis vai se tornando a capital da violência botocuda e daqui a pouco estará ultrapassando o Rio de Janeiro, São Paulo e demais capitais brasileiras já dominadas pelo banditismo.
Como Florianópolis é uma das menores capitais do Brasil em termos populacionais, embora a área metropolitana da capital catarinense envolvendo cinco municípios já assinale cerca de 1 milhão de habitantes, a região continua ainda como a fama de ser tranqüila.
Entretanto, já se tornou tão violenta e perigosa como qualquer outra grande cidade. E o mais grave é que os cidadãos de Florianópolis ainda não se acostumaram a viver em perigo constante, e ficam exposto à ação dos botocudos.
Chamo a atenção do Governador Luiz Henrique, que deve determinar às Polícias Civil e Militar que passem a agir com maior rigor. Não se intimide com os politicamente corretos de ONGs petralhas, Governador! Direitos humanos são para os cidadãos de bem!
Tem de ser erguidas barreiras policiais permanente nas pontes, no aeroporo e na rodoviária, além da criação de Guarda Costeira vigiando o mar que circunda a Ilha.
Florianópolis é uma capital que se tornou extremamente violenta e perigosa. Está infestada de botocudos.
Por que não adotar a tolerância zero na Capital?
Ao invés de tomarem esta providência urgente torram dinheiro público com a tal Guarda Municipal que serve apenas para tumultuar a vida das pessoas e multar.
Nós estamos precisando é de uma polícia forte, inclemente com os botocudos e que mande fogo neles o tempo todo.
Ainda é possível salvar Florianópolis, desde que o Governo Estadual e a Prefeitura Municipal tracem um plano de segurança pública eficaz baseado na tolerância zero!
Na última terça-feira um botocudo assassinou uma mulher de 42 anos de idade, no bairro Trindade, um dos mais movimentados de Florianópolis, às 6 horas da tarde. Agora um sequestro relâmpago na Av. Beira Mar.
POR ISSO PROCLAMO DIARIAMENTE AQUI NO BLOG E O FAÇO NOVAMENTE:
FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NELES! ERRADICAÇÃO TOTAL!
PELA ADOÇÃO DA PENA DE MORTE! FORCA! GARROTE VIL! FUZILAMENTO! FOGO NOS BOTOCUDOS! ASSEPSIA SOCIAL!
sexta-feira, abril 10, 2009
VIOLÊNCIA TOMA CONTA DE FLORIANÓPOLIS!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
Pior que não haver segurança é a policia esconder o que se passa.
Como a maioria das pessoas podem se proteger, se não são informados dos crimes. Sequestros relampagos são comuns e deveriam ser noticiados, assim como os asslatos no centro, não apenas os doa bairros mais pobres. O´valor dos imóveis são mais importantes que a vida humana, para os representantes da segurança publica.
Colucci
Sr. Amorim, não se esqueça que os botocudos "daqui" são do PMDB. Ao qual o Sr. sempre defende. (Luis Henrique e Dario).
Aluizio,
A coisa está DEMAIS! Acredite: em uma só semana, 7 diazinhos, meu filho e meu ex marido tiveram os automóveis arrombados e seus objetos furtados.
Meu filho, em plena luz do dia, no centrinho da Lagoa. Ninguém sabe, ninguém viu, porque NÇAO HÁ MAIS POLICIAIS NA LAGOA. É raro ver algum, fazendo ronda. Há alguns anos, era normal termos policiais em duplas andado de baixo prá cima.
Pois sumiram todos! Além disso, aqui na Lagoa é a festa do tr
ânsito e dos flanelões: todo mundo estaciona onde quer, inclusive embaixo das placas de "proibido". O resultado são ruas INTRANSITÁVEIS.
Bem, quando vc consegue uma vaga, à noite, aparece um flanelão, sujeito mal encarado que quer "dar uma olhadinha, chefe" no seu carro. Pagamento ADIANTADO! Hamham, então tá. Chegam a cobrar R$ 20,00! Chamar a polícia?! Hahahahahaaaaaaaaaaa, e tem?!
Já meu ex marido foi roubado na Armação, ao MEIO-DIA. Ao procurar a delegacia para fazer o BO, encontrou-a vazia. Horário de almoço, sabe como é...
Meu pedreiro, dono de um Passat velhinho, teve o carro arrombado e a caixa de ferramentas furtada, em frente a minha casa, durante dia.
Não para de acontecer! Antes, era só em temporada. Agora é sempre!
Maconheiros desfrutam de seus baseados na rua, para quem quiser ver.Hippies acampanham na beira da Lagoa e tudo bem!
Agora é gente assasinada em assalto (aconteceu esta semana, na Trindade), tiroteio em casa de show...
Escrevi ao Secretário de Segurança perguntando o que eles pretendem que Florianópolis se tranforme. Porque, Aluizio, isso só pode ser deliberado. Ninguém em sã consciência, ABANDONA uma cidade assim.
Postar um comentário