TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 07, 2009

AMOR E PAIXÃO NA FARRA DAS PASSAGENS

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) usou sua cota pessoal de passagens aéreas para custear viagens, em território nacional, de sua namorada, a jornalista Mônica Dallari.

Eduardo Suplicy disse que devolveria R$ 5.521,00 referentes aos gastos, ocorridos entre 2007 e 2008.

Ele também pagou, com a cota do Senado Federal, uma viagem da namorada a Paris, em janeiro de 2007, mas afirma que restituiu o valor.

Segundo sua assessoria, o desembolso de R$ 15,1 mil, com o trecho São Paulo-Paris-São Paulo, foi restituído pelo petista no mesmo ano. (Do site VideVERSUS)

Na foto acima, Suplicy dança com sua namorada beijando-a apaixonadamente. O amor é lindo. Mais lindo ainda com viagens pagas com dinheiro público.

Entretanto, o Senador petista diz que já devolveu o dinheiro, embora isso não seja a garantia de que a eterna confusão entre as esferas pública e privada tenha um fim. Até porque o último grande golpe da classe política brasileira está sendo urdido através da propalada "reforma política" que mais servirá para esconder os nomes dos farristas em "listas partidárias" do que para pôr um fim a essas escandalosas mordomias com o dinheiro público.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse aí é outro lobo em pele de cordeiro. Mais um petralha canalha se fazendo de bonzinho. E o pior é que está há quase duas décadas no Senado, mamando, sem fazer nada pelo país.
Só gosta mesmo é de investigar os outros...

jânio disse...

Desde quando devolver o produto do roubo anistia o ladrão? Você que é mestre em Direito pode explicar por que roubo é roubo. Pergunte para qualquer Zé Mané se devolver a galinha resolve o problema...

Escatopholes disse...

Tudo isso acontece porque o povo troca o voto por um par de sapados, uma dentadura usada, etc e tal.
Além disso o povão não fiscaliza a atividade dos políticos de modo que quando chega uma eleição o "rei dos corruptos" se apresenta como uma mansa ovelha e o povão acredita nele.
Um dia, quem sabe, teremos eleitores que sabem votar!!!

Magui disse...

Seu blogue está com problemas.Só abre no Mozila e a caixa de comentários some.Estou escrevendo rápido antes que isso aconteça...

Alexandre, The Great disse...

Aluízio: neste caso não se pode considerar o "arrependimento eficaz", pois ao que parece não houve "arrependimento", tampouco a pretensa "devolução" possa ser considerada "eficaz".
Cassação e processo criminal nelle!

Anônimo disse...

Até o corno manso,na sua quietude,avança no nosso suado dinheirinho.
Quantos mais vão se arrepender e devolver o roubo?
FOGO, MUITO FOGO NESSES CANALHAS!!!
Eduardo.50

CHOPPMOTORRAD disse...

Oo tu não vai falar do Bornhausen que tambem, depois do mandato usou e abusou disso??? E o genro ai xunto incluido...

Anônimo disse...

Cassação e processo criminal no Gabeira, no Suplicy, no Paulinho Bornhausenn, no Heráclito Fortes (aquele, gordinho com a batata na boca!), no Edmar do Castelo (DEM), etc., etc., etc..