Ministério da Saúde confirmou na tarde desta quarta-feira, 6, que os kits para diagnóstico rápido da Influenza A (H1N1) ainda não estão no País mas que chegarão ao Brasil até a próxima sexta-feira, 8. (Influenza A? Que nada, gripe suína. Esse texto do Estadão está muito politicamente correto)
Segundo o ministério, os kits serão entregues ao laboratórios Adolf Lutz, em São Paulo, Instituto Evandro Chagas, no Pará, e Fiocruz, no Rio de Janeiro.
Antes de serem usados, eles ainda precisarão passar por testes, provas internas e certificação do produto. O Ministério não soube informar quantos kits chegarão ao País.
Os kits para diagnóstico rápido eram esperados na noite de terça-feira, 5, de acordo com informações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Eles foram despachados de Atlanta, nos Estados Unidos, para vários países, incluindo o Brasil, na tarde de segunda-feira, 4.
Boletim divulgado na tarde desta quarta-feira, 6, pelo ministério indica a presença de 26 casos suspeitos da doença no País, distribuídos nos seguintes Estados: 9 em São Paulo, 3 no Rio de Janeiro, 2 no Distrito Federal, 2 em Goiás, 2 em Santa Catarina, 2 no Tocantins, 1 no Mato Grosso do Sul, 1 em Minas Gerais, 1 na Paraíba, 1 no Paraná, 1 em Pernambuco e 1 em Rondônia. (Do site do Estadão)
MEU COMENTÁRIO: Quando eu afirmo que isso aqui é o lixo ocidental há quem se escandalize e discorde afirmando que possuímos grandes cientistas, desenvolvemos vacinas, somos pioneiros em diversas áreas...cáspite!
Já faz quase um mês que essa gripe dos porcos está rolando e o governo petralha ainda não conseguiu fazer chegar o tal kit para o diagnóstico preciso da moléstia.
Em compensação, Lula vive o esplendor do luxo e possui um dos aviões mais chiques do mundo, fuma cigarrilhas importadas e que tais.
É aquela história: calça de veludo petralha e rabo de fora.
E de onde vem o tal kit? Bingo! do Estados Unidos onde se produz ciência e todos os medicamentos e aparatos médicos que salvam vidas humanas.
Mas os petralhas costumam afirmar que em Cuba existe uma grande medicina...hehehe...na China também, onde se produz famosos chás de pele de sapo e outras beberagens que, ao invés de curar, matam o doente...hehehe...
Se não fosse essa gente loira de olhos azuis a humanidade sifu!...hehehe...
quarta-feira, maio 06, 2009
CALÇA DE VELUDO PETRALHA E RABO DE FORA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
5/06/2009 06:32:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Como já dizia Paulo Francis...
"A descoberta do clarinete por Mozart foi uma contribuição maior do que toda África nos deu até hoje "
Juro que pensei que os Kits vinham de Cuba ou "made in PRC" (subterfúgio que eles usam agora pra evitar o maldito "made in China")
eu me fazia essa pergunta diariamente. Como eh possivel ate hoje nenhum caso confirmado ai no Br? vc me deu a resposta. enquanto isso o povao se vangloria de nao ter nenhum caso confirmado, na cabeca deles o mula ebrio nao deixou o virus atravessar o atlantico.
Que Cuba, que China, vem daqui mesmo, mas o difícil é saber se vem de Cuyabá ou de Santa Catarina. Vejam este email que acabei de receber.
Importante! Isto está acontecendo aqui em Cuiabá - REPASSE!!!
Perfume do mal! Epa! é do Bal ou é do Bem? É muito Bem Berbubado Perfumado. Ah! é da India e de seus Indios!
Já está acontecendo em Balneário Camboriú! Agora, há casos em Chapecó-SC,Rio de Janeiro, Cuiabá e Brasília. Uma jovem entrou em uma loja em completo desespero. Segundo ela, um rapaz ofereceu-lhe um perfume, aplicou-lhe em seu pulso e mandou-a cheirar, 10 segundos de desmaio foram suficientes para o ladrão levar-lhe a bolsa.
O fato ocorreu na Avenida Fernando Correia da Costa, em Cuiabá (MT), defronte a uma loja de O Boticário e no estacionamento da UNIC, em plena luz do dia! Os vigaristas estão atuando em bares, estacionamentos de faculdades, boates, shoppings, praças, ruas.
COMENTÁRIOS DE UM PROFESSOR: 'Fui abordado ontem à tarde por volta das15h30 no estacionamento da faculdade, onde leciono, por dois homens muito elegantes, bem arrumados e perfumados, que me perguntaram qual tipo de perfume
eu usava. Ao responder a marca do meu perfume, fizeram alguns comentários sobre o que continha na essência do meu perfume e elogiaram o meu bom gosto.
Perguntaram-me então se gostaria de testar um perfume sensacional a um preço bem razoável, em lançamento no Brasil. Mostrou-me um frasco lindo, mas não cheguei a ver o nome que nele estava escrito. Provavelmente eu teria concordado com a oferta se eu não tivesse recebido um e-mail dias antes, alertando para o golpe do perfume.
ISTO NÃO É PERFUME! Quando você inala, desmaia. Então, eles lhe roubam objetos de valor. Em alguns casos, podem estuprar, e até seqüestrar a vítima.
Se não fosse o e-mail, provavelmente eu teria cheirado o perfume. Mas, graças à generosidade de um amigo virtual, fui poupado de uma desventura. Gostaria de alertá-los do mesmo modo.
'ATENÇÃO: Já está acontecendo também em Brasília, em face do alto poder aquisitivo na capital federal. Denúncias já foram realizadas contra duas moças que abordavam homens no estacionamento do *UNICEUB* e da *UNIEURO*, e contra dois homens que rondavam a *UNB* e o estacionamento do ParkShopping. A Polícia Civil está investigando os casos.
NÃO ESQUEÇA: REPASSE ESTA MENSAGEM PARA O MAIOR NÚMERO DE PARENTES, AMIGOS E CONHECIDOS!
A denora para receber o tal kit, que vem para o brasil. É que esta vindo da Africa, um tal pais chamado Nigeria, é mais politicamente correto né gente.
Caro Aluizio
Vale uma olhada neste video e se achar conveniente coloque no Blog.
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=59705&channel=47
Se a RBS ja tirou do ar me vise pelo blog que envio gravação.
O QUARTO ANJO
Estamos ferrados aqui no Mato Grosso, a dengue ja matou 22 dois e nada é dito na midia, quando chegar a gripe do porco estamos na merda.
Os kits para diagnóstico rápido eram esperados na noite de terça-feira, 5, de acordo com informações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Eles foram despachados de Atlanta, nos Estados Unidos, para vários países, incluindo o Brasil, na tarde de segunda-feira, 4.
Como sempre chamem a 'cavalaria"!!!!!!
OS EUA são o que? IMPERIALISTAS?
Alô Aluizio
Esta "corrente" de perfume que faz desmaiar na hora é coisa para:
BONNNNNND, JAMMMMMMMES BOND.
ai meus sais
abraços
nb: magineeee um cara com vidros destes no bolso:DORME DIA E NOITE.
E eu não entendo essa "politicamente-corretice" de chamar a "gripe suína" ou "gripe dos porcos" de "influenza A" ou "gripe A"... Se batizaram de "gripe suína", obviamente tinham uma razão, oras, "gripe dos porcos" não vêm dos bois, dos bodes ou dos carneiros...
Os pobres porquinhos ficaram magoados pq a gripe foi "batizada" em nome deles?
Não sabia q PORCOS tb se ofendiam com alguma coisa, ou q vão entrar em depressão ou crise existencial por causa disso.
Quer dizer então q se fosse "gripe das vacas", ou "gripe bovina" os ditos politicamente corretos iriam trocar logo de nome p/ não ofender as amiguinhas vaquinhas, hehehehehe!
Falando sério, o que há por trás dessa mudança de nome? Não entendo tamanha preocupação com ele!
Alõ Morena Flor.
Acontece que por ser uma gripe com infecção VIA AÉREA,ficou demasiado culpar os porcos por contaminação em AVIÕES por exemplo.
Os coitados dos suínos não passam de meros vetores e O CONSUMO DE CARNES E DERIVADOS devidasmente cozidos,churrasqueados,assados NÃO CAUSAM QUALQUER problema,o que não estava acontecendo com uma redução brutal do consumo em todo o mundo por absoluta falta ou desinformação mesmo.
A "mudança " da identificação da gripe(muito mais técnica"por sinal deixa tudo em seus devidos lugares.Assim pode continuar a consumir carne suina DEVIDAMENTE PREPARADA sem qualquer temor,pois só NÃO PODE respirar o ar infectado com o vírus,comê-lo pode e deve pois reduz a disseminação.
kkkkk
abraços
karlos
Postar um comentário