TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 11, 2009

EROS GRAU: "JUNTOS SOMOS 13". CÁSPITE!

Do Ex-blog do Cesar Maia:

O Ministro Eros Grau, do STF, renunciou semana passada à sua vaga de ministro no TSE. E deixou uma carta aos funcionários. Nitidamente a carta sinaliza para o número 13, o número do PT. Num ministro da Corte Suprema, que cuida de cada letra ao escrever, não pode ser coincidência. Na carta, ele afirma: "Curiosamente somos 13". E mais à frente reafirma: "Juntos somos 13". Leia a carta com atenção e avalie se um ministro da Corte Suprema pode insinuar simpatia partidária. Veja abaixo.

http://tinyurl.com/oqrmxt

5 comentários:

Clô disse...

ESTÁ NA FLOLHA ALUIZIO...
por favor não publique esse recado,
só quero saber qual a intensão...
*
Além de anunciar regras para a divulgação das informações do período do regime militar, o presidente Lula vai lançar o "Portal Memórias Reveladas" --um site que vai reunir os documentos em poder do Arquivo Nacional referentes à ditadura militar. No site, o governo vai incluir documentos digitalizados para que a população tenha acesso ao seu conteúdo.

Atha disse...

Na Revista Filosofia, está dito que os especialistas disseram que a crise não é na Economia. Os Esquerdas e comunismos que provocaram a crise. Concordo ipsis literis.

PT Terebe, Tereze Treze, Tereba Tereva Treva, Tereba Teraza Santa Tereza e terebinha em terezinha e Trevinha, daí os chamados de Trevizan em Previzan e Previzion.

Aqui está o que o Bab Baz e Paz, Bax, Pax, Max , mudado para Barb Barz, Barx e Marx, pensou para seus seguidores, o PT e seus Petisbos Petismos.

Barb em Barz também é Berbo em Verbo e Berzo Berzoini, mas o que conhecemos por Berzoini, não é o Berbo ou Bebro Negro, do mesmo modo, o chamado Kerl, que não é cor de Cal Kal. Tudo invertido e berbertido em pervertido com os Berberzos perversos, dezviados e tranviados.

Não se esqueça que Bab em Baz, é Paz e Baze e Baba em Baza que Vaza em Gaza Caza no Bazabento Gazabento Cazamento pra Vaza Bento. Depois que o Bento virou Vento e o Beto é o Veto, agora Babá vaza Bêbê.

Para concluir as trevvizion de Trevas, estão todos em trevas e entrevado e entregados aos Babá Bamba Gambá que só fazem Bambá Sambá.

Em 1844, conheceu em Paris Friedrich Engels, começo de uma amizade íntima durante a vida toda. Foi, no ano seguinte, expulso da França, radicando-se em Bruxelas e participando de organizações clandestinas de operários e exilados.

Ao mesmo tempo em que na França estourou a revolução, em 24 de fevereiro de 1848, Marx e Engels publicaram o folheto O Manifesto Comunista, primeiro esboço da teoria revolucionária que, mais tarde, seria chamada marxista.

Voltou para Paris, mas assumiu logo a chefia do Novo Jornal Renano em colônia, primeiro jornal diário francamente socialista.

Depois da derrota de todos os movimentos revolucionários na Europa e o fechamento do jornal, cujos redatores foram denunciados e processados, Marx foi para Paris e daí expulso, para Londres, onde fixou residência.

Em Londres, dedicou-se a vastos estudos econômicos e históricos, sendo freqüentador assíduo da sala de leituras do British Museum.

Escrevia artigos para jornais norte-americanos, sobre política exterior, mas sua situação material esteve sempre muito precária. Foi generosamente ajudado por Engels, que vivia em Manchester em boas condições financeiras.

Em 1864, Marx foi co-fundador da Associação Internacional dos Operários, depois chamada I Internacional, desempenhando dominante papel de direção. Em 1867 publicou o primeiro volume da sua obra principal, O Capital.

Dentro da I Internacional encontrou Marx a oposição tenaz dos anarquistas, liderados por Bakunin, e em 1872, no Congresso de Haia, a associação foi praticamente dissolvida.

Em compensação, Marx podia patrocinar a fundação, em 1875, do Partido Social-Democrático alemão, que foi, porém, logo depois, proibido.

Não viveu bastante para assistir às vitórias eleitorais deste partido e de outros agrupamentos socialistas da Europa.

Anônimo disse...

Mais um agente do comunismo internacional. Lixo humano!!!

Fogo!!!

Atha disse...

Clô,

Se o PT/Lula fizer fizer essa montagem, é para encobrir os crimes cometidos e se fazer de Bítiba em Vítima. Querem passar a idéia como se fossem todos inofensivos e que não fizeram nadinha, estavam em caza assistindo TV ou brincando com as Bolinhas de Gud Good God.

Queriam que as Portas do Palátius fosse abertas para que entrassem para nunca mais sair, como tiveram que enfrentar resistência, os que defenderam a Pátria amada Idolatrada Salve Silva, é que praticaram crimes, e não os que foram chamados de Bandidos assaltantes de Bancos e roubo de dinheiro.

Esses não cometeram crimes, é "crime político". Isto está a dizer que se for por Domínios, não existe crime.

É Para Lamentar.

Clô disse...

Bom dia Atha
Começo e me preocupar onde vamos chegar...