TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 13, 2009

EXAME DE DNA DE LUGO SERÁ EM CURITIBA

Uma das mulheres que asseguram ter tido um filho com o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, quando este ainda era bispo já conseguiu arrecadar o dinheiro necessário para que o chefe de Estado se submeta a um exame de DNA, cuja análise final será feita em Curitiba (PR).

Leong Je Park, advogado de Benigna Leguizamón, que mora em um bairro da periferia de Ciudad del Este, a 330 quilômetros de Assunção, anunciou na terça-feira, 12, que a cliente já conseguiu os 3,5 milhões de guaranis (US$ 700) para que Lugo seja submetido à análise.

Benigna arrecadou o valor com a ajuda da população através de depósitos em contas correntes de quatro bancos da cidade, devido à recusa do presidente de arcar com as despesas derivadas do exame.


Ela recusou a oferta de um laboratório local para realizar gratuitamente o exame, disse Park, que explicou que as amostras genéticas serão extraídas em Assunção e posteriormente enviadas a Curitiba para a análise final. (Leia MAIS)

Um comentário:

Anônimo disse...

Este exame em terras tupiniquins vai dar que a mulher tem filho com cachorro!!!
A FRAUDE DOS DNAs SE DÁ NA TRANSFERÊNCIA da amostra para o laboratório,com troca ou alteração de identificação e é mais comum que pensam aqui nestas paragens.
PROCUREM por informações lá pelas bandas do Nordeste a quantidade de exames que serão refeitos devido às fraudes!!!.
Assim a mulher vai ter filho com algum barqueiro da represa de Itaipu.
Aconselho enviar amostra prá terra do TIO SAM.
aguardem

abraços