Cada vez que a realidade política conspira contra os anseios de poder perpétuo dos petralhas, lá vêm as notícias indicando que Lula ainda não desistiu de tentar um golpe para concorrer ao terceiro mandato.
O jornalista Cláudio Humberto, em sua coluna desta quarta-feira, revela que as vivandeiras do terceiro mandato encarnadas por Sarney e Michel Temer, teriam ido até Lula para sondá-lo se toparia a parada. Ato contínuo Lula teria respondido: “e o que você acham disso?”
Eis a nota de Cláudio Humberto: "Os presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados, José Sarney e Michel Temer, tiveram uma importante conversa a sós com o presidente Lula, consultando-o sobre eventual terceiro mandato. O presidente não respondeu diretamente, devolvendo a pergunta a eles: “O que vocês acham disso?” A mudança significativa é que, até agora, o presidente Lula vinha negando a hipótese, em público e em conversa privadas.
No Senado, ontem, já se contavam votos favoráveis a eventual emenda constitucional prevendo um terceiro mandato presidencial."
15 comentários:
O câncer vai ser a desculpa.
mais 4 anos disso que está ai e estamos na roça.
Como 3º mandato?
Sem eleições? Ah... já entendi...
Boa tarde Aloísio
Olha está muito difícil de acreditar que algum dia NÃO pensaram no 3o mandato. Tudo o que este desgoverno faz desde que assumiu é pensar em se eternizar no poder e transformar o Brasil numa Cuba. Aliás, idéia essa embolorada, vencida e carcomida desde os anos 60. Esta gentuça de 5o categoria vai dar o golpe no país e nossa elite está aí achando que vai continuar a mamar sem problemas, mas, como na URSS de Lenin e Stalin a elite achava o mesmo, e depois foi morta ou foi parar nos Gulags para ser ''reeducada'' e entender que seus bens são do ''povo'', entenda-se do Estado.
Nossa America Latina está fadada ao atraso e a estes despotas que estão no poder.
Deus nos ajude pelo que ainda está por vir, pois não foi por acaso que a senhora muda da Silva quer ''um futuro melhor para os filhotes'' na Itália é claro.
Grande abraço
Highlander Spirit
Se me sobrar uma boquinha, proponho o 4º jah! Chega de ser bobo.
Os senadores e deputados federais tem o direito outorgado pelo povo de propor qualquer emenda constitucional. Assim sendo, se a emenda for proposta e aprovada não haverá como negar que está havendo legitimidade na ação.
Porém isso não significa que a atitude seja moral. Se isto ocorrer será mais um motivo de desonra para o já desgastado congresso nacional.
EU RASGO MEU TÍTULO DE ELEITOR. VIGARISTAS!
Escatopholes, o petralha despudorado: "mais um motivo de desonra para o já desgastado congresso nacional"...
hehehe... "esqueceu-se" por acaso do próprio mandatário? Este por acaso é "indesgastável"?
Claro que não!
Está apenas jogando com seu proselitismo de bordel de 5ª categoria.
Hehehe...
Esse Escatophole é um petralhão enrustido...hehehe...e atrevido!
VADE RETRO!!!
ESSES CANALHAS: ZERIBAMAR, TEMER, RENAN,BARBALHO, JUCÁ ET CATERVA, REALMENTE NÃO TÊM O QUE FAZER, ALIÁS TEM: ROUBAR O NOSSO SUADO DINHEIRINHO COM TODAS AS SUAS ARTIMANHAS.
DEVERIAM, HÁ MUITO ESTAR SERVINDO DE ESTERCO, JUNTAMENTE COM OS PETRALHAS ENRUSTIDOS E ESCANCARADOS.
FOGO, MUITO FOGO E PONTO 50 NELLES!
Eduardo.50
A Notícia do dia, deu no Estadão, tá fresquinha, anote para não esquecer.
Mortos e políticos recebem Bolsa Família, diz auditoria do TCU.
Inconsistência em informações relacionadas a renda e patromônio permitem fraude; Ministério rebate acusação.
Uma auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU) divulgada nesta quarta-feira, 6, apontou que falecidos, políticos eleitos, suplentes e outras pessoas fora das exigências do Bolsa Família recebem o benefício.
Segundo o documento, também foram identificadas "falhas na segurança da informação", o que aumentaria o risco de vazamento de dados confidenciais.
Em nota, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) rebateu as acusações. O sistema em que ocorreram as fraudes, gerido pelo MDS, é utilizado pela Caixa Econômica Federal na liberação do benefício, explica a auditoria.
As falhas estariam em "inconsistências de informações relacionadas a renda e patrimônio, identificação do responsável legal pela família e no cálculo do valor do benefício", segundo o TCU, que pediu revisão dos procedimentos pelo MDS.
A Caixa Econômica Federal é a culpada, mas como a Caixa não pode falar, o seu Gesttor também não fala e Lula segue comprando Botos Votos Devotos.
Não se esqueçam que a Dilma é mãe da Bolsa e do PAC, (Proletários Pro Comunismo). "Proletários pró-Comunismo" é contraditório e Imcompatíbel.
O Governo Lula/PT paga Bolsa Família amortos e políticos.
O Tribunal de Contas da União (TCU) suspeita que R$ 318 milhões tenham sido pagos indevidamente pelo Bolsa Família em 2008.
E, o mais grave, incluem-se na lista de malfeitorias justamente aqueles que deveriam combatê-las: nada menos que 577 candidatos – depois eleitos vereadores e três prefeitos – passaram a campanha recebendo os benefícios e muitos continuaram a sacar depois de eleitos.
Pela lei, político não pode ser beneficiado. O TCU não divulgou os nomes dos envolvidos. Segundo o levantamento, cerca de 40 mil candidatos a cargos eletivos estão registrados no cadastro único do governo federal, o que os habilita a integrar o rol de beneficiados do Bolsa Família, o que não é considerado irregular.
No entanto, um decreto de 2007 impede que eles continuem a receber o benefício, mesmo que indiretamente, por meio de algum familiar, caso sejam eleitos. O que não aconteceu com os 577 eleitos que se apresentaram nas eleições de 2004 e 2006.
eu sou o leu leutraix com o meu voto jamais ele ganhará,eu não votarei jamais em lula nunca votei nem em peste de pt
Fico feliz pelas observações a respeito do nosso comentário.
Afinal de contas, qual é a diferença entre o atual governo e os anteriores? A única que vejo é que agora as coisas estão aparecendo mais do que antes!!!!
...talvez por estarem sendo feitas em escala geometricamente superior...
Nosso Escatopholes? heheheh
A quadrilha toda??? Ser pau mandado é triste e vergonhoso, viu? Cuide-se por que aqui "vcs" não fazem a cabeça de ninguém. Pousem em outro canal!
Postar um comentário