TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 02, 2009

TARADOS ISLÂMICOS AVANÇAM SOBRE OCIDENTE

O vídeo que está acima é sobre o crescimento do islamismo no mundo e o comprometimento da cultura ocidental, tal qual a conhecemos e nela fomos educados. O vídeo foi encaminhado por um leitor do blog que assina JC, que, como este blogueiro, não professa nenhuma religião. Entretanto, o vídeo tem origem na igreja Batista, mas nem por isso deixo de publicar porque traz uma preocupação absolutamente correta e que já manifestei inúmeras vezes aqui no blog.

Diferentemente de outras religiões e seitas denominadas cristãs, o islamismo tem um perigoso viés fundamentalista, tanto é que se tem transformado na principal engrenagem do terrorismo.

Entretanto, discordo do vídeo no que tange à proposta de cunho religioso, quando na verdade os tarados islâmicos só serão detidos a partir de uma decisão das principais potências do mundo ocidental no sentido de impedir completamente a imigração, confinando esses botocudos nos seus respectivos países.

Se isto não for conseguido com base no direito, tem de ser alcançado pela repressão e o severo fechamento das fronteiras aos botocudos islâmicos.

Inúmeras vezes tenho chamado atenção para o fato de que há circulando entre nós, ocidentais, mulheres com véus na cabeça. Aqui mesmo em Florianópolis todos os dias mulheres jovens de véu na cabeça, muitas delas grávidas, transitam pelas ruas e shoppings. Falta apenas que sejam construídas as abjetas mesquitas.

Repito: não sou religioso, sou ateu e não estou aqui defendendo qualquer religião. Nós ateus não queremos converter ninguém e, por isso mesmo, não existe o ateísmo. Se existisse estaríamos fundando uma nova religião!

Entretanto, o islamismo tem seu dogma baseado no fundamentalismo e que por isso mesmo gera Estados teocráticos fundados numa lei supostamente revelada. Revelada por quem, cara pálida? Trata-se de uma tremenda mentira com a qual lucram os espertalhões, os aiatolás assassinos, como esses do Irã que acabaram de enforcar uma mulher de 23 anos.

Tanto é que não existe um só país islâmico democrático. Todos eles são ditaduras dirigidas por sádicos e assassinos cruéis que apedrejam mulheres, que degolam inocentes e que corrompem as crianças treinando-as para o terrorismo.

As maiores conquistas da civilização ocidental que permitem uma melhor qualidade de vida para as pessoas só aconteceram depois do advento do Estado laico. É com ele que triunfou o Direito Racional e o Império da Lei laica e impessoal. É o denominado Estado moderno cuja principal vertente provém do individualismo, a base dos denominados direitos humanos que só existem na medida em que a individualidade é reconhecida como um direito, gravitando sob as regras acordadas e sancionadas que compõem a Constituição dos Estados democráticos.

Concluindo. O vídeo que apresento acima traz uma realidade que já é conhecida por todos, mas que nos últimos anos vem sendo obscurecida pelo politicamente correto. E tanto é verdade o que estou afirmando, já que me baseio nos fatos que estão diariamente na mídia internacional, que o triunfo do politicamente correto já passou a ser a estratégia política em muitos países ocidentais, mormente aqueles, como o Brasil, dirigidos por hordas de comunistas. Depois da débâcle do comunismo, os esquerdistas abraçaram o politicamente correto e com ele conduzem a civilização ocidental para o seu fim.

O exemplo mais autêntico tem-se aqui e agora no Brasil. Lula e seus sequazes receberão com honras de chefe de estado, o terrorista Mahmoud Ahmadinejav, a marionete da nomenklatura dos aiatolás assassinos do Irã.

E não é a toa que, sob o embalo soturno do politicamente correto, se vê crescer de forma acintosa o deletério antissemitismo estúpido, cuja finalidade é solapar e destruir Israel e o povo judeu.

Transformam os judeus, mais uma vez, no bode expiatório das iniqüidades do mundo, como fizeram os alemães ao entronizar Hitler e seu bando de assassinos nazistas. A tal ponto que, como já tenho dito de forma recorrente aqui no blog, Israel e o povo judeu passaram a compor o último bastião de resistência ao nefando avanço dos tarados islâmicos sobre a civilização ocidental.

É por tudo isto que apóio a causa de Israel e do povo judeu. Tenho a absoluta certeza que serão eles que, com a sua inteligência, altivez moral, eficiência e altíssima tecnologia bélica, deterão o avanço do islamismo destruindo a cabeça desse monstro de ódio e horror.

Salve Israel e o povo judeu! Salve a democracia e a liberdade!

6 comentários:

jânio disse...

Daqui a pouco nós, os infiéis, teremos que entrar na política de cotas...

Stefano di Pastena disse...

Excelente post, Aluizio & JC. O maldito islamismo nao e' uma religiao: e' uma ideologia politica supremacista, racista e totalitaria que tem de ser detida. FOGO NOS BARBUDOS!

jc disse...

Nao sou estudioso do comunismo nem do islamismo, mas este ultimo me faz pensar "estado rigido e ditatorial" como o sao tipicamente os comunas e ainda por cima com a bandeira religiosa, que eh o que mais me assusta.
Ser obrigado a aceitar essa baboseira religiosa/mistica/folclorica, como se fose verdade e como se fosse A VERDADEIRA E UNICA das leis? Religioes sao puro veneno.
Ta ai algo pelo qual vale a pena morrer, liberdade religiosa. Ou melhor, liberdade DAS religioes.

Nos livramos dos tempos sombrios da religiao catolica, do tempo da cegueira coletiva e da inquisicao, pra cair nos bracos desse lixo fanatico islamico? To fora...

Anônimo disse...

Alô Aluizio.
Para difundir aos amigos anti-islâmicos e caterva similares,vai aqui algo do Corão!.
Creio ser real e integral.

aqui:
http://layijadeneurabia.com/wp-content/uploads/2008/11/viva-el-coran.pdf

abraços e boas leituras

karlos

Anônimo disse...

Aluizio.
Execução de Delara Darabi.
Vejam o texto abaixo e a seguir o link para ler toda a matéria

The government-owned daily Iran reported the execution Saturday.

Iranian law requires authorities to inform a prisoner's lawyer at least 48 hours before an execution, but Mostafaei said he was not given warning that the sentence was to be carried out.

The lawyer said Darabi called her parents just moments before the execution. He quoted her as saying, "Oh, Mother, I see the hangman's noose in front of me. They are going to execute me. Please save me."

The woman's parents were not allowed inside the prison to meet her for a last time, Mostafaei said.

"She was denied a legal right guaranteed under the law," he said. "The hasty execution and the ignoring of legal provisions suggests that some authorities were happy to put an end to her life," he said.

Mostafaei said the execution of juvenile offenders is a "gross violation of international law" and a "breach of Iran's international obligations and commitments."

The European Union also condemned Darabi's execution, saying the punishment ran "counter to the international commitments that Iran has voluntarily accepted."

Mostafaei said the court did not seriously consider his arguments in the woman's defense.

For example, he said, Darabi was left-handed, while all the evidence suggests the crime was committed by someone who was right-handed.

O site fonte: http://www.huffingtonpost.com/2009/05/02/delara-darabi-executed-ir_n_195191.html

O QUARTO ANJO

Saulo Tavares disse...

Para que não reste qualquer dúvida. O modo como são retratados os judeus e um pequeno trecho do Alcorão. Deleitem-se:

Judeus, dão atenção à falsidade, 5:41-42;
blasfemam, 5:64;
inimizade quanto ao Islam, 5:82;
e os cristãos, 2:140; 4:153-161, 1171; 5:18;
ver também israelitas

Israelitas, 2:40-86;
contumácia, 2:54-59, 61, 63-74; 5:71; 7:138-141;
suas relações com os muçulmanos, 2:75-79;
sua arrogância, 2:80, 89, 91;
divisores e rebeldes, 7:161-171;
duas vezes prevenidos, 17:4-8;
os doutos dentre eles sabiam que o Alcorão era verdadeiro, 26:197.


"AL MÁIDA"

(A MESA SERVIDA)

Revelada em Madina; 120 versículos, com exceção do versículo 3, que foi revelado em Arafat, durante a Peregrinação de Despedida.

5ª SURATA

Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso.

51 . Ó fiéis, não tomeis por confidentes os judeus nem os cristãos; que sejam confidentes entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por confidentes, certamente será um deles; e Deus não encaminha os iníquos.


Lindo, não?