TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 30, 2009

HONDURENHOS APÓIAM O NOVO GOVERNO

Centenas de hondurenhos vão às ruas em manifestação de apoio ao novo governo de Roberto Micheletti. A CNN transmitiu tudo hoje de manhã, segundo O site Noticias24. Leia MAIS AQUI

O novo presidente de Honduras, Roberto Micheletti advertiu que se Zelaya retornar ao país irá esperá-lo com uma "ordem de prisão".

SALVE, HONDURAS! FOGO NOS BOTOCUDOS!

5 comentários:

Escatopholes disse...

O que estamos vendo é o que sempre vemos quando ocorre um golpe de estado patrocinado pelo exército que sempre se apresenta como defensor da democracia e no final termina na mais cruel ditadura porque o gosto pelo poder é inato nos generais com seus peitos repletos de medalhas e condecorações vindas não se sabe de onde.
A América Latina conhece muito bem a demagogia barata desse pessoal fardado que deveria cuidar da pátria mas, ao invés disso, ajuda a destruí-la.
Honduras é o retorno dos golpes militares da década de 60 que infernizaram praticamente todos os países. A única diferença é que desta vez, ao que parece, não é obra dos EUA.

Honório Salgado disse...

Interessante, segundo o Escatopholes. somente os generais são sedentos de poder; já os coronéis, quando dão golpes de estado e se perpetuam no poder, são totalmente isentos desta tara generalícea.

Anônimo disse...

Alô escatológico
não vi até agora nenhum militar em nenhum cargo que aqueles que são de origem e direito.
melhor,ler bem,o que acontece por lá
abraços
karlos

Alexandre, The Great disse...

Escatopholes, o petralha!
Nem mentir sabe. Mente diante das imagens contrárias. Que falta de imaginação.
Que Exército "patrocinou" o quê?
Quem promoveu o CONTRA GOLPE foram os Poderes da República - o Judiciário e o Legislativo - diante de um chefe do executivo, este sim, GOLPISTA e ANTI DEMOCRÁTICO.
E as manifestações do povo de Honduras hoje nas ruas?

Vá se roçar nas ostras, seu merda!

Escatopholes disse...

O termo GENERAL é usado no sentido geral de militarismo e não no sentido específico.
Pode também ser interpretado como GENERAL DA BANDA, já que o exército parece mesmo ser uma grande banda com um general na frente dando o ritmo!!!