TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 25, 2009

MICHAEL JACKSON MORRE AOS 50 ANOS

Jackson: sucesso nos palcos e uma vida agitada e extravagante
O cantor Michael Jackson morreu após sofrer uma parada cardíaca e ser levado às pressas a um hospital em Los Angeles nesta quinta-feira, 25, segundo fontes da agência Associated Press.

Segundo o Los Angeles Times, o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação por volta das 12h26 (no horário local) e o astro pop não estava respirando quando o serviço de emergência chegou em sua mansão. Os paramédicos fizeram uma massagem cardiorrespiratória e o levaram para o Centro Médico UCLA, disse o capitão Steve Ruda ao diário.

Depois de anos recluso, Michael Jackson, aos 50 anos, estava em fase de preparação de sua volta aos palcos para uma série de 50 shows em Londres, que deveriam começar no dia 13 de julho e terminar em março de 2010.


As revistas já haviam começado a falar das extravagâncias na criação de seu figurino com nada menos que 300 mil cristais Swarovski incrustados, segundo a revista especializada em música Rolling Stone.

A turnê This Is It representava a volta do astro pop à cena musical, já que desde sua absolvição em um processo por abuso infantil na Califórnia, em 2005, havia aparecido pouco em público. O cantor vendeu mais de 750 milhões de discos e recebeu 13 prêmios Grammys.

Michael deixa três filhos: Michael Joseph Jackson, Jr., Paris Michael Katherine Jackson e Prince "Blanket" Michael Jackson II. (Do site do Estadão)


MEU COMENTÁRIO: Nunca gostei do estilo de música de Michael Jackson, entretanto reconheço que era um grande artista da música pop.

Foto do site do Estadão

3 comentários:

Marcos Pontes disse...

Grande pena... O brasileiro dividir-se-á em dois grupos: os que o adoravam ou, pelo menos, respeitam seu talento -entre eles me incluo - e lamentarão a perda; os invejosos e inescrupulosos que inventarão piadinhas de mau gosto a seu respeito.

Alexandre, The Great disse...

Gostava das suas músicas, muitas delas chegaram um pouco tarde para mim, mas mesmo assim gostava de curtí-las. Mas apenas as músicas, sem afinidade com o estilo e a vida pessoal do artista.
Era um grande ídolo pop.

GONÇALVES disse...

Ele não morreu. Foi morto pela imprensa sensacionalista dusamericano e pelos adevogados sugadores. Pensou que é só no
Brasil que tem imprensa nefasta e oportunistas? Taí a resposta.