TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 16, 2009

BOTOCUDOS DO PT GAÚCHO ENLOUQUECERAM

O jornalista Políbio Braga, em seu site, resume toda a truculência dos botocudos comunistas de Porto Alegre, que tentaram invadir a residência da governadora Yeda Crusius. Transcrevo após este prólogo.
É por essas e outras que a maioria do povo gaúcho não quer mais saber dos botocudos petralhas que ainda emporcalham as ruas do Rio Grande do Sul.
Entretanto, os valentes soldados da Brigada Militar mandaram fogo nos botocudos e prenderam a baranga chefe dos baderneiros.
É que os petralhas dos Pampas estão enlouquecidos por que sabem que jamais voltarão ao poder no Rio Grande do Sul.
É simplesmente ultrajante o que essa gente fez hoje de manhã cedo na tentativa de invadir a residência da Governadora.
A súcia terrorista estava composta por agitadores profissionais do PT e do PSOL.
Leiam a narrativa do jornalista Políbio Braga, um dos grandes profissionais da imprensa gaúcha que não costuma se curvar à petralhada:
Foi inédita a tentativa de invasão da casa onde mora a governadora Yeda Crusius nesta quinta-feira de manhã.
Os ativistas fundamentalistas guascos estavam convencidos de que seria um assalto parecido com o assalto ao Palácio de Inverno, plena revolução soviética de 1917. Acabaram sob os cacetetes dos brigadianos.
Não há registro parecido na história política do RS.. Nenhum dos governadores do RS passou por constrangimento deste tipo, porque seus adversários sempre respeitaram as residências particulares das famílias.
Nem mesmo Olívio e Collares, que enfrentaram duas CPIs, sofreram ameaças às famílias e às suas casas particulares.
A oposição gaúcha passou ao comando de uma oposição destrutiva que utiliza práticas macartistas de intimidação dos adversários.
Os 200 ativistas liderados pela presidente do Cpergs (sindicato dos professores), Rejane Fernandes, também apuparam e ameaçaram os dois netos de Yeda, de 7 e 11 anos, que saíam para ir à escola, já que eram 7 horas da manhã. Eles chegaram chorando ao colégio.
A idéia dos ativistas era intimidar e ofender Yeda e as crianças.. Encurralada dentro de casa, Yeda usou cartazes e pincéis atômicos para se defender.
Num dos cartazes era visível esta frase, depois incorporada ao discurso da governadora do RS:- Vocês não são professores, mas torturadores de crianças (ela se referia aos próprios netos).. A Brigada Militar prendeu a presidente do Cpergs e outros seis ativistas ligados ao PSOL e ao PT.
CLIQUE AQUI para examinar cenas gravadas e exibidas pela RBS TV.
As imagens acima colhi do do vídeo que está no site do jornal Zero Hora.

5 comentários:

Rejane (Mel) disse...

Aluízio,

Isso se chama TERRORISMO!!!

Da bandidalha do CPERS, PT e PSOL!

Inadmissível!!!

Atha disse...

Tudo bagunçado! que lástima! isso é paralamentar. Desde que os esquerdas chegaram aqui, procedentes do Nordeste, tendo Luiza erundina como sua deuza prefeita, mas imperfeita, a quietude sumiu.

Os chamados "pau de arara", todos os dias descarregavam seguidores dos comunistas e esquerdistas que acreditaram nos seus chefes, os Bispos que criaram o PT/MST/Lula e se debandaram por todo o Sul e Sudeste, mendingano o pão que seu diabo amassô.

Não se respeita mais, parecem os Aves de rapina que só fazem rapinage. Daqi a mais dez anos vão incendiar o Palátius se o Poder não for entregue no grito.

Victor Carlson disse...

São grupos que se avoram do discurso "social" para defender privilégios das suas categorias. 2010 será um ano repleto dessas cenas.

Anônimo disse...

Rio Grande do Sul, veja na mão de quem vocês entregam os filhos. Cuidado com efeito rebote. Hoje é a governadora, amanhã, serão vocês, os próximos reféns dos filhos!

Anônimo disse...

Para esses vagabundos só há um remédio: Carga de Cavalaria e confinamento em prisão de segurança máxima.
Demissão para os funcionários publicos e expulsão para os "estudantes" profissionais da bagunça.
FOGO, MUITO FOGO NESSE CANALHAS BOTOCUDOS, PETRALHOSSAUROS.PONTO 50 NELLES!!!
Eduardo.50