As relações entre Colômbia e Venezuela entraram hoje em uma nova crise, agora por causa do suposto desvio de armas venezuelanas para as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), conforme este blog já noticiou em post de anteontem (veja abaixo).
Em razão do entrevero, Chávez decidiu congelar as relações diplomáticas e comerciais com a Colômbia e qualificou de “irresponsáveis” as acusações. Segundo a revista colombiana Semana, as forças Armadas da Colômbia encontraram em poder dos terroristas das FARC lança-foguetes que a Venezuela adquiriu da Suécia.
Notem que a crise entre os dois país foi desatada depois que Chávez se meteu a atuar como mediador entre as FARC e o governo colombiano que empreende uma bem sucedida operação de desmonte dessa organização comuno-terrorista.
Veja aqui uma cronologia dos fatos que mostram o momento do surgimento da crise que tem como motivo principal Chaves e seu insano objetivo de dominar o continente.
Um comentário:
A Colômbia tem se mostrado um bom destino. Se a França e Israel aliarem-se a este país, nada mais restará a ser feito por aqui.
Postar um comentário