Está lá no site G1 da Rede Globo, uma matéria requentada, cheia de informação manipulada, a respeito de Honduras. Os chimpanzés do G1 ainda ilustram a matéria com uma enorme foto, tipicamente montada, mostrando um botocudo segurando uma bandeira do país e um punho cerrado levantado.
Sabe-se que Honduras foi invadida por mercernários da Nicarágua, a mando do asqueroso Daniel Ortega e também da Venezuela, Bolívia e Equador. São esses tipos que agitam em Honduras em favor de Zelaya e depois vão para os botecos tomar cerveja com os jornalistas que cobrem Honduras.
A foto que aparece no G1 é a típica foto feita por esses fotografos molambentos que vagam pelas redações. Tenho amigos fotógrafos, grandes profissionais. Mas a maioria dessa raça é composta de botocudos.
Dia desses quando participava de um evento político aqui em Florianópolis fui empurrado por um desses fotógrafos botocudos, cheio de brincos e piercings nas orelhas. Um sujeito imundo e não sei como o Diário Catarinense emprega um porcalhão como fotógrafo.
Voltando. A matéria fala em "crise em Honduras". Que crise? Não há crise nenhuma. As instituições democráticas foram preservadas depois que as Forças Armadas depuseram o filhote de Chávez do poder.
Mas o jornalismo botocudo da Rede Globo continua exercitando a guerrilha no site do G1.
Alô, Alô, Marinhos, botem essa bandalha pra rua. Mandem eles trabalhar lá na redação do Franklin Martins.
sexta-feira, julho 10, 2009
CHIMPANZÉS DO SITE G1 CONTINUAM MENTINDO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest


Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Só 28% apoia o defenestrado.
Postar um comentário