TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 02, 2009

HONDURAS NÃO PODE SE ENTREGAR A ZELAYA

O presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, afirmou na ONU e em Washington, que iria cumprir seu mandato até o fim e que não queria fazer nenhum referendo para ficar no poder.

Mas as televisões filmaram a mobilização que fez, quando recebeu as urnas vindas da Venezuela no sábado.

Nos vídeos, ele afirma que fará o referendo na marra. Isso tudo apesar do Congresso não ter aprovado, e em seguida o TSE e STF terem considerado inconstitucional. E notem a típica agitação petralha, a cantoria, as palavras de ordem. A bandalha esquerdista age de forma igual em todos os países do continente cumprindo o sinistro plano bolivariano do Foro de São Paulo.

Veja AQUI o outro vídeo de 8 minutos quando Zelaya estava cheio de razão e arrogância. Tudo com a cobertura da TV bolivariana Telesur.

Se os militares e o Congresso hondurenho tiverem juízo, não entregam o poder de volta a Zelaya nem a pau. Zelaya quer é venezuelizar Honduras. (Do ex-Blog do Cesar Maia)

Depois vem o sabujo Hussein Obama defender esse neo-bolivariano em claro conluio com Hugo Chávez.

Por isto a deposição desse Zelaya representa a maior derrota inflingida até hoje contra o bufão da Venezuela e o Foro de São Paulo, organização esquerdista cujo objetivo é implantar o comunismo em todo o continente latino-americano. Não esquecer que Lula e o PT são os principais articuladores do Foro de São Paulo.

Um comentário:

Jair - SP disse...

Aluizio, veja no Estadão OnLine:

Controladores do Brasil não avisaram o Senegal sobre o voo 447
Pilotos do Airbus tentaram entrar em contato com controladores do país três vezes, mas comunicação falhou

É o assassinato de mais 228 pessoas e, aqui no Brasil, ninguém é responsabilizado, muito menos punido. A politização existe junto as controladores. Não é mais possível tolerar essa gentalha. É preciso dividir o país, URGENTE, se queremos viver como cidadãos honestos e decentes.