O Brasil vai permitir que o Paraguai venda livremente sua cota de energia de Itaipu no mercado brasileiro, acabando com a obrigação de operar apenas com a Eletrobrás. Mas a mudança seria feita de forma gradual e estaria completa em 2023, quando o tratado entre os dois países será renegociado.
Com a concessão, Lula da Silva ajuda na sobrevivência política do colega Fernando Lugo, acuado pelas revelações de que teve filhos quando era bispo. A avaliação no governo brasileiro é que, sem a compreensão do Brasil, Lugo não termina o mandato. Leia MAIS
MEU COMENTÁRIO: É a ordem do Foro de São Paulo. Lugo, o bispo garanhão botocudo faz parte do processo de dominação comunista na América Latina. O Estadão não diz isto, mas eu digo. O blog serve para complementar as matérias dos jornalões.
Só mesmo um povo estúpido e que pensa que é esperto admite Lula e seus sequazes no poder.
A sorte é que a imprensa paraguaia não deu mole para o Bispo e revelou a sua safadeza enquanto se escondia na batina de prelado. Isto golpeu Lugo de tal forma que ele desistiu de invadir Itaipu.
Não fosse assim, por certo já teríamos perdido a gigantesca usina de energia elétrica construída com os recursos do povo brasileiro, fato que não está completamente descartado se o PT continuar no poder, já que faz parte do plano comuno-fascista do Foro de São Paulo.
sábado, julho 18, 2009
ITAIPU: BRASIL CEDE AO PARAGUAI EM ACORDO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
7/18/2009 02:57:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Lastimável!
Um país como o nosso Brasil, abrindo as pernas para o garanhão paraguaio, além dos outros indios.
Para onde os petralhas nos levarão?
Falta Ponto 50 nelles!
Eduardo.50
Postar um comentário