O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao ser questionado sobre as gravações telefônicas da Polícia Federal divulgadas ontem, que revelam a atuação direta do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), na nomeação de parentes para cargos da Casa, afirmou que "não se pode vender tudo como se fosse um crime de pena de morte".
As declarações de Lula foram feitas nesta quinta-feira (23) em entrevista à Rádio Globo AM de São Paulo. Leia MAIS
MEU COMENTÁRIO: FORA SARNEY E FORA LULA TAMBÉM!
As declarações de Lula foram feitas nesta quinta-feira (23) em entrevista à Rádio Globo AM de São Paulo. Leia MAIS
MEU COMENTÁRIO: FORA SARNEY E FORA LULA TAMBÉM!
4 comentários:
É inacreditável como o Lula, uma pessoa de longa andança pela vida pública, pode ficar defendendo abertamente esse cidadão.
A essa altura o importante seria descobrir o que há pro trás disso?
Mas como dizia o Prof. João Maria da UFSC: " As esquerdas e direitas estão mais próximas entre si do que do centro".
Posso não ter aprendido Geometria análitica mas só por ter ouvido essa frase valeu a pena ir a aula!!!
Hehehe... esperamos, sinceramente, que o Sarna-ey suba em todos os poleiros eleitorais do pt no ano que vem; e de quebra dê um beijo caloroso na dama da peruca, exatamente igual aquele que a Idelouca lhe deu ano passado!
o cachaceiro mor, mico de circo internacional,apedeuta mor, agora também dá pitacos no MPF, defendendo o outro grande canalha, zeribamar, o grande cacique da locomotiva do nordeste: o maranhão.
Em qualquer país sério, essa canalha não chegaria aonde chegou pois os homens sérios já os teriam encarcerado.
Vamos colocá-los nos conteiners de lixo e mandá-los para uma usina de compostagem.
FOGO NELLES!
Eduardo .50
Dizem que "nem tudo está perdido", aqui está um delegado por delegação de poder, mas foi ezcobunbado excomungado e passou a inbestibado em investigado e pode resurgir como deputado investigador da Petro e Ademais disso.
Paulinho da Força negocia ida de Protógenes para o PDT. Delegado afastado da Polícia Federal pode concorrer ao cargo de deputado federal já no ano que vem.
O delegado afastado da Polícia Federal Protógenes Queiroz, que comandou a fase inicial da Operação Satiagraha, foi convidado por Paulinho da Força (PDT), a se filiar ao partido e concorrer a deputado federal já em 2010, segundo confirmou ao estadao.com.br a assessoria do deputado. Protógenes deve decidir sobre a filiação até setembro.
Veja quem fez o convite, foi nada mais e nada menos que Paulinho da "Força" Bolsa Borsa, Morta Morsa com Reborso Remorso Reforço que ganha sem fazer Força, o mesmo que já foi investigado e indiciado, o mesmo Protógenes já o pegou com a boca na botija.
Procurado para comentar o convite, o delegado Protógenes admitiu, por email, que tem sido procurado por diversos partidos, entre eles o PDT, mas não confirmou se irá se filiar. "Isto não significa que firmei compromisso com nenhum deles, até porque nem sei se vou me candidatar para as eleicões de 2010, pois tenho sentido uma falência politico-partidaria.
Uma coisa é certa- caso eu venha atender essa exigência pública de me candidatar a algum cargo eletivo, será divulgado no dia 07 de setembro", explicou ao estadao.com.br.
O que Protógenes está a dizer, é que, segundo o que se entende por Ética, de vez que a Bolal Molar Morar Moral, ficou dezboralibada, pois o todo Mundo imundo quiz morar con Ela e hoje é chamada de Bolíty em Polity e Polici Politica, mas os que uzam Elas, não se aprezentam para dizer, "aqui venho para dizer que sô o Abuzo que abuzou de Ela e sigo abuzanno. Que mission izpinhoza essa do Protógenes!
Postar um comentário