TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 06, 2009

OBAMA APÓIA A VIGARICE DE HUGO CHÁVEZ

Os Estados Unidos descartaram nesta segunda-feira, 6, uma possível reunião com uma delegação do novo governo hondurenho em Washington, que teria o objetivo de estabelecer diálogo com a Organização dos Estados Americanos (OEA).

O porta-voz do Departamento de Estado americano, Ian Kelly, afirmou, no entanto que "seguramente" se reunirá com o presidente deposto Manuela Zelaya, que deve chegar aos EUA na terça-feira.

"Não sabemos nada sobre essa delegação, mas se representa o 'regime de fato', o Departamento de Estado não se reunirá com ela", porque se trata de um governo que os EUA não reconhecem.


Em sua entrevista coletiva diária, explicou que Zelaya se reuniu no domingo à noite, em El Salvador, com um representante americano e "que seus planos são permanecer hoje no país e retornar amanhã aos EUA", disse. Leia MAIS

MEU COMENTÁRIO: Hussein Obama nunca me enganou. Entrará para a história como o arquiteto do fim da civilização ocidental.

Os Estados Unidos apoiando as ditaduras bolivarianas de Chávez et caterva é algo vergonhoso e nojento. Cuisp! Cuisp! Que fedor...

Honduras não deve e não pode ceder. Haverá de resistir até às eleições. Este pequeno país se tornará, junto com Israel, num dos principais pilares de decência e de defesa dos valores da civilização ocidental, do repúdio ao terrorismo e de reafirmação democrática.

8 comentários:

Atha disse...

Eu disse e se confirma, Lula izquerdizô Obama, que chamou de "querido Obama".

Impedido de voltar a Honduras, Zelaya se reunirá com Hillary.

Líder deposto confirma encontro com secretária de Estado dos EUA; Washington não receberá governo interin.

O presidente deposto de Honduras, José Manuel Zelaya confirmou na Nicarágua, onde se encontra, que viajará na noite desta segunda-feira, 6, para Washington, e que na terça irá se reunir com a secretária de Estado americana, Hillary Clinton.

A viagem acontece após sua tentativa mal sucedida de retornar a Honduras, no domingo.

Mais cedo, os Estados Unidos descartaram uma possível reunião com uma delegação do novo governo hondurenho em Washington, que teria o objetivo de estabelecer diálogo com a Organização dos Estados Americanos (OEA).

"Não sabemos nada sobre essa delegação, mas se representa o 'regime de fato', o Departamento de Estado não se reunirá com ela", porque se trata de um governo que os EUA não reconhecem, disse o porta-voz do Departamento de Estado americano, Ian Kelly.

Atha disse...

Honduras: modelo de Zelaya é Lula e não Chávez, diz ministro deposto.

Que diferença faz? Lula é izquerdista/Comunista e Chavez é do cobubisbo comunismo, todos no Abisbo Abismo.

O ministro da Cultura do governo afastado de Honduras, Rodolfo Pastor, afirmou, em entrevista exclusiva à BBC, que o modelo predileto do presidente deposto do país Manuel Zelaya é o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e não Hugo Chavez.

"O presidente Zelaya sempre se sentiu mais atraído pela forma de trabalhar do presidente Lula e pelo modelo brasileiro do que por qualquer outro", afirmou Pastor. Assim, Lula consegue cooptar a todos pro seu izquerdizmo.

Marcos Pontes disse...

Tenho respetido sistematicamente: Obama é bolivariano. Ninguém me ouve...

Anônimo disse...

Esse Obama nunca me enganou...e um idiota util. Deveria se preocupar c/ os problemas dos EUA que nao sao poucos. Obama e o Lula americano c/ estudo.

Stefano di Pastena disse...

É realmente inacreditável, Aluízio...Obambi é muito pior do que jamais imaginei.

Alexandre, The Great disse...

Será que podemos, de alguma forma, ajudar o povo de Honduras?
Temos que pensar e agir a respeito...

Alexandre, The Great disse...

Aluízio, acho importante votarmos nesta enquete de um importante Portal: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2009/07/06/ult4740u36151.jhtm

Os botocudos saíram na frente...

Cris disse...

O mesmo método do MST foi usado em Honduras, Aluizio. Veja:

Según los peritajes realizados, la bala que cegó la vida de un joven de 19 años no es de calibre militar. El informe revela que tampoco la dirección donde estaba el joven que murió coincide con la trayectoria de la dirección de la bala en donde estaban los efectivos de las Fuerzas Armadas.

(El Heraldo)

Pois é. Já vimos este filme.