TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 19, 2009

PENA DE MORTE PARA BOTOCUDOS ASSASSINOS

Um advogado foi morto na manhã deste sábado, no prédio 391 da Rua Arthur Possolo, na Barra da Tijuca, vítima de de sequestro-relâmpago. Segundo a polícia, ele ia a uma farmácia e foi abordado pelos bandidos na Avenida das Américas, na altura do supermercado Multi Market.

Bolivar de Souza Silva, de 45 anos, dirigia um Honda Civic, quando foi abordado por cinco bandidos por volta das 10h30m. Os criminosos queriam que o advogado voltasse para casa com eles, mas, para não colocar a mulher e os três filhos em perigo, a vítima teria seguido para o prédio onde um conhecido possui um apartamento vazio, à venda, na cobertura. Os criminosos, no entanto, teriam descoberto o plano e mataram o advogado.

O corpo da vítima foi encontrado na garagem do edifício com um tiro na cabeça. O advogado saiu do carro e tentou fugir, mas foi atingido por tiro na cabeça. Na fuga, os bandidos derrubaram a grade do prédio. O grupo ainda rendeu outro motorista de um Ford K, para trocar de veículo. O carro do advogado foi abandonado na altura do Clube Marapendi. Leia MAIS

MEU COMENTÁRIO: Enquanto dominar o politicamente correto que abençoa os botocudos assassinos eles prosseguirão matando impunemente.

Inúmeras vezes apontarei aqui as medidas que deveriam ser adotadas para acabar com esses assassinatos brutais que ocorrem em todo o país, hoje não apenas no Rio ou São Paulo. Aqui em Florianópolis, por exemplo, a violência cresce assustadoramente.

As medidas a serem tomadas:

1. ADOÇÃO DA PENA DE MORTE

2. CONTROLE SEVERO DA NATALIDADE

3. ESTERILIZAÇÃO EM MASSA DOS BOTOCUDOS

4. VASECTOMIA GRATUÍTA E COM PAGAMENTO PARA QUEM SE SUBMETER À CIRURGIA

5. TOLERÂNCIA ZERO EM TODO O PAÍS

6. TOQUE DE RECOLHER PERMANENTE APÓS A MEIA-NOITE

7. FECHAMENTO DE TODOS OS BOTECOS PÉ-SUJO

8. E FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NELES!

2 comentários:

Escatopholes disse...

A respeito da lista de 8 medidas que o Aluizo citou, creio que seria necessário avalia-las melhor.
A de número 5, deveria ser na verdade, aplicação severa das leis que já existem e com a inclusão da de número 1 resolveriam todos os problemas.

As outras tem um toque ditadorial. O Estado se tornaria proprietário do cidadão. O Estado passaria a controlar todos os cidadãos do modo que melhor lhe conviesse. O cidadão que foi o criador do Estado passaria a ser escravo desse.
Obviamente não concordo com as de número 2, 3, 4, 6, 7 e 8.

Anônimo disse...

se esta ruim, mas pode piorar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk