O prefeito de Florianópolis, Dário Berger (PMDB) - foto -, foi inocentado nesta quarta-feira no processo que pedia sua cassação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Quatro juízes votaram a favor da absolvição e dois contra.
A coligação Amo Florianópolis (PP/PTB), que entrou com a ação, insistirá na cassação de Dário junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília.
O prefeito acompanhou a votação em casa, ouvindo as notícias pela rádio CBN/Diário e por telejornais noturnos. Com Dário, estavam o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis, Valter José Galina, e o secretário municipal de Assuntos Internacionais, Bita Pereira. O vice-prefeito, João Batista Nunes, ficou no TRE. Leia MAIS
quarta-feira, julho 01, 2009
PETRALHAS PERDEM DE NOVO. DÁRIO ABSOLVIDO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
7/01/2009 09:04:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Você é uma pessoa engraçada. Fala mal do Presidente deposto em Honduras, por fraudar a constituição e aplaude o prefeito da capital e seu partido que burla(aqui) a constituição. Rssss.... Como disse muito bem Álvaro Uribe, vamos manter a coerência. O que vale pra um, vale para outro. não e questão de defender A ou B, mas sim, defender a democracia. Ah, mas vocês tem medo dela.
Ass. Joanildo
O collor nativo, sempre com cara de choro, por incompetência ou malandragem, culpa os opositores pela sua letargia.
Quem sabe, agora elle começa a trabalhar ou pelo menos, deixa de enganar os otários que votaram nelle!
Viva os retirantes!
Eduardo.50
Postar um comentário