A Procuradoria Regional da República em São Paulo (PRR-3) emitiu ontem representação pedindo às unidades em todos os Estados e no Distrito Federal que abram investigações sobre a atuação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Para o procurador Osório Silva Barbosa Sobrinho, a agência "tem se omitido em diversos pontos de sua atribuição, contribuindo para que a aviação civil permaneça com os problemas de sempre".
A Assessoria de Imprensa da Anac disse que só se manifestará após ser notificada.O procurador dividiu os problemas apontados em três grupos: infraestrutura aeroportuária, serviços aéreos e segurança operacional.
No item aeroportos, Barbosa Sobrinho apontou "ausência total de fiscalização" dos terminais privados, citando como exemplo os de Porto Seguro, na Bahia, e Angra dos Reis, no Rio. Leia MAIS
MEU COMENTÁRIO: Quem utiliza o transporte aéreo no Brasil sabe que depois que o PT chegou ao poder o setor virou uma esculhambação. E o que é pior: não se tem mais confiança na segurança aérea.
Embarcar num avião botocudo hoje em dia é arriscar-se numa aventura perigosa.
sábado, julho 18, 2009
QUEM CONFIA NA SEGURANÇA AÉREA BOTOCUDA?
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
7/18/2009 03:10:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Depois que o PT chegou ao poder, TODOS os setores viraram uma esculhambação.
Postar um comentário