Uma pesquisa divulgada neste domingo, 26, pelo instituto Rasmussen Reports indica que 40% dos americanos desaprovam fortemente a gestão do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e que apenas 29% a aprovam com entusiasmo.
A avaliação negativa do democrata subiu cinco pontos percentuais desde a última pesquisa, feita de três em três dias.
"O presidente recebeu, em geral, pobres avaliações por sua resposta a uma pergunta, durante a entrevista coletiva, sobre um incidente em Cambridge no qual estiveram envolvidos um professor universitário negro e um agente policial", acrescentou o relatório. Na ocasião, Obama criticou o comportamento da polícia, mas depois se retratou. Leia MAIS
Foto do site do Estadão
segunda-feira, julho 27, 2009
RACIALISMO FAZ POPULARIDADE DE OBAMA CAIR
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
7/27/2009 03:22:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Eu disse aqui antes das eleicoes que esse tal de Obama era o Lula gringo e que era uma fraude. Os norte americanos comecaram a descobrir isso agora. "Esse cara" nao emplaca um segundo mandato.
Aluizio,
O "querido Obama" do Lula começa a descer a Escada do Capitólio. Para quem assistiu a bestança festança que fizeram para bestejá festejá Obama, montada e organizada por democratas, parece inacreditável que em pouco tempo de Obanismo, o Bush seria aclamado. Sempre foi assim, os enganados e dezenganados, só saram as feridas depois que acordam.
Os americanos não são tolos como os brasileiros. Obama que fique esperto, lá o buraco é mais embaixo.
Obama foi eleito porque a sociedade americana estava de saco cheio da era Bush e parecia que era a hora do politicamente correto, mas agora começam a se tocar que o Barac Obama não é essa coca cola toda, né?
Postar um comentário