As ruas das cidades de Honduras estão cobertas por azul e branco, as cores da bandeira desse pequeno porém valente país centro-americano que decidiu pela manutenção da democracia repudiando a tentativa de implantação de um regime bolivariano.
É vergonhosa a posição de Obama, que está cortando a ajuda dos Estados Unidos a esse pequeno e pobre país e alimentando os comunistas de Hugo Chávez e do Foro de São Paulo de Lula e seus sequazes.
Igualmente a União Européia é sabuja dos títeres bolivarianos. Os líderes dessas grandes nações perderam a vergonha na cara. Bando de vagabundos e vigaristas.
Por enquanto, apenas Israel e Taiwan reconheceram o novo governo de Micheletti, o presidente do Congresso hondurenho que cumpre o mandato tampão até janeiro em razão da deposição de Manuel Zelaya, o filhote de Hugo Chávez.
A grande imprensa internacional e seus jornalistas vagabundos e mentirosos posicionam-se em favor dos comunistóides de Chávez.
A imprensa hondurenha informou que o governo suspeita que haja infiltração de agentes de Chávez no país e, por esta razão, foi obrigado a decretar o toque de recolher, mas a imprensa não tem sofrido nenhum tipo de censura, ainda que continue mentindo desabusadamente, em especial a CNN mancomunada com Hussein Obama.
Este episódio de Honduras tem especial significado para começar a varrer da América Latina os comunistas vagabundos liderados por Chávez e o Foro de São Paulo, organização dirigida inclusive por Lula e seus sequazes que dá seqüência ao diabólico plano de cubanizar todo o continente.
Repassem este post, coloquem no Orkut, no Twitter.
quinta-feira, julho 02, 2009
REPÚDIO EM MASSA CONTRA MEL ZELAYA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
7/02/2009 07:54:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário