TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 30, 2009

SARNEY FALARÁ COM LULA PARA RENUNCIAR

Sob forte pressão da família para que renuncie, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), vai decidir seu futuro numa conversa pessoal com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que pode acontecer na próxima semana, quando o Congresso Nacional retomar os seus trabalhos.

Lula e Sarney se falaram nos últimos dias por telefone. O presidente da República insistiu em pedir que o senador não renuncie ao comando do Senado. O peemedebista disse que seu desejo é resistir, mas que para isso precisa de apoio.

Os dois acertaram, então, que terão mais uma conversa pessoal para discutir a evolução da crise no Senado, que se arrasta desde fevereiro.

Em conversa com aliados, o presidente do Senado também disse que não deseja renunciar nem cogita pedir licença do cargo no momento. A assessores mais próximos, porém, disse que pode não valer a pena resistir caso sinta que de fato perdeu apoio entre senadores governistas, como os petistas.

Apesar do apelo de Lula, os filhos de Sarney têm se queixado da exposição da família, inclusive de suas netas, e duvidam que a onda de denúncias seja minimizada com o fim do recesso parlamentar.

Alvo de investigação da Polícia Federal, Fernando Sarney viaja hoje a São Paulo para convencer o pai a renunciar. Além das denúncias, os filhos expressam preocupação com o estado de saúde de Sarney, que tem usado calmantes para dormir. Assinante da Folha lê MAIS AQUI

6 comentários:

Italo disse...

Os canalhas também envelhecem, quando nos livraremos destes amaldiçoados políticos BRASILEIROS do tempo das cavernas, mil vezes malditos. Casação deste monstro SARNETO já.

Gonçalves disse...

Ele vai renunciar e pronto? Tem que ser cassado.

Alexandre, The Great disse...

Tomara que dê um "abraço de afogado" em mais uma dúzia de aloprados e afunde na merda junto com todos eles.

Anônimo disse...

Os médicos de Passo Fundo-RS tomaram consciência e contrariando o ERRADO protocolo do Ministério da Saúde, estão medicando TODOS que chegam com os sintomas da gripe H1N1 com Tamiflu e o melhor, todos melhoraram da gripe e estão passando bem. Que os outro médicos deste país regidos por incapazes, façam o mesmo. Leiam a BULA e vejam que toda gripe é passível de se tomar Tamiflu. Já disse e repito, se o sr Temporão, ou qualquer um dos seus familiares der um espirro eles tomam o Tamiflu...MÉDICOS, receitem o TAMIFLU e parem de deixar as pessoas morrerem.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u602774.shtml

Alfemberg disse...

O BABALÔRIXA "PAI LUlLA" COMETEU UM ERRO FATAL. PRIMEIRO APOIU O PAI DA CORRUPÇÃO BRASILEIRA, JOSÉ SARNEY, "PAI LULLA" DEFENDEU O PAGÉ DO MARANHÃO COM VIGOR E EM PUBLICO!!! NA TV!!! TODO MUNDO VIU... AGORA SE AMERDALHOU TODO AO VIR EM PUBLICO E DECLARAR ABERTAMENTE "QUE NÃO TEM NADA A VER COM SARNEY..."" QUE ERRO CRASSO!!! "pai lulla" se detonou a sí mesmo perante seu publico midiatico, A SUA CREDIBILIDADE(ENGANOSA) FOI PARA AS CUCUIAS!!!
O CORONÉ DO MARANHÃO DEPOIS DESSA FLAGOROSA TRAIÇÃO DE "PAI LULLA' NÃO VAI FICAR CALADO... VAI COMEÇAR A VAZAR ESCANDALOS DO "PAI LULLA" QUE IRÃO ARRASAR COM O BABALÔRIXA DE GARANHUS E SEU PARTIDECO CONHECIDO COMO "pt"... VAI SER UM MES HISTORICO O MES DE AGOSTO DE 2009.SEM FALAR NA GUERRA FATRICIDA DENTRO DA GANG PETISTA ONDE GRASSA A MAIOR GUERRA INTESTINA DE PETRALHAS ENSANDECIDOS COM O VISLUMBRE DO ABISMO QUE ELES MESMO CAVARAM E AGORA ESTÃO CAINDO NELE... EHEHEHEHEH!!!!

zoot disse...

Esse homem é insaciável de poder e de dinheiro. Os últimos acontecimentos envolvendo seu nome é prova disso!