TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 31, 2009

SARNEY, LULA E O FORO DE SÃO PAULO.

Depois de passar quase um mês tentando livrar a cara de José Sarney, colocando o rolo compressor da denominada "base aliada" para tentar esvaziar o turbilhão de escândalos que revolta todos os cidadãos de bem, Lula tem a cara-de-pau de afirmar que "não é problema seu" e lançar sobre as costas da Instituição Parlamentar a missão de resolver o problema.

Está acontecendo aquilo que pressentia. Toda essa história funciona como uma absolvição dos escândalos perpetrados por Lula e seus petralhas, distorce o foco do principal problema que acomete o Brasil: o petismo no poder.

O ato seguinte desse teatro de horror é a destruição da crença na Instituição Parlamentar, que é o principal suporte do regime democrático.

Posteriormente, Lula e seus petralhas se voltarão novamente contra o Poder Judiciário caso não consigam conspurcá-lo pela via do apadrinhamento político ou pelo seu aparelhamento por uma horda de egressos das faculdades de Direito que foram doutrinados pelos arautos do "direito achado na rua".

É muito grave para o Brasil o que está acontecendo. Espero que Senadores e Deputados estejam lendo esta advertência que faço agora e pensem seriamente nisto.

Já imaginaram Dilma Rousseff, uma terrorista comunista ressentida governando o país?

O futuro institucional do Brasil está em jogo. As forças democráticas que restam de pé têm de se unir para impedir que os planos do Foro de São Paulo sejam alcançados. Se lograrem este objetivo o Brasil será comunizado, transformando-se em mais uma republiqueta bolivariana.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

Concordamos com vc. Mas a globo tb faz a cabeça do povo. Parece que tem jornalistas que não veem o óbvio e se tornam amestrados ou tem muito jornalista venal que recebe turbilhão de dinheiro para enganar às massas, com avalições em profundidade, esmiunçando em detalhes às propostas do Lula e da Dilma Rousseff, como nos pronunciamentos de ontem a noite. Todos eles tem um discurso para público e nos bastidores tem as manobras, fazendo todos de trouxas.Eles tem duas conversas.

Mas para golpes, isso não esperamos, porque entendemos que as FFAA não apoiarão ilegalidades. Não é possível golpes sem apoio militar, porém eles vão nos perturbar por muito tempo ou nos vencer pelo cansaço. O povão não está nem aí e tb os grandes banqueiros, especuladores e a classe média sendo usada e abusada.
No entanto devemos centrar o foco, para não sair da rota e desfazer à resistência. 1) Preservação da Democracia Brasileira, como prioritária; 2) Desestabilizar o Lula, através da CPI da Petrobras; 3)Articular com a UNOAMÉRICA para defenestrar Hugo Chaves da Política; 4) Trabalhar a imprensa para desarticular o Foro de São Paulo.
Com isso voltará a um novo clima de calmaria e das relações de boa-vizinhança por toda América Latina e o Obama modifica seu discurso e sua prática. Mas o Brasil voltará a ter sua liderança no continente, por nossa pertinência.
Por último, o que o judeu está fazendo na verdade, não para eliminar, mas para tirá-lo do cenário político pertubador, o Hugo Chaves Bufão, o mais forte militarmente?
Quando ao Lula, o líder civil e a vaselina do meio de campo, cuidaremos nós.

Att. Madeiro

Alexandre, The Great disse...

O que parece, Aluízio, é que o evento de Honduras precipitou algo que vinha sendo urdido há tempo. Agora a camarilha do FSP encontra-se encurralada e como ratos que são partem para o ataque, em bando. O chavismo está com os dias contados, mas aqui no Brasil o golpe tem que ser dado rápido, senão o mico será bem maior do que o do Zelaya; e pior (para eles): será definitivo.