De acordo com documentos de cartório, o parlamentar comprou a casa do banqueiro Joseph Safra em 1997 por meio de um contrato de gaveta. Em nenhuma das duas eleições disputadas por ele depois da compra - 1998 e 2006 - o imóvel foi incluído nas declarações de bens apresentadas à Justiça Eleitoral.
Sobre a ausência da casa nas declarações registradas na Justiça Eleitoral, a assessoria de Sarney informou ao Estado, por escrito, que ocorreu um "erro do técnico que providencia a documentação do presidente Sarney junto aos órgãos competentes". Afirmou ainda que o imóvel consta das "declarações anuais de Imposto de Renda do presidente, entregues também ao TCU com frequência anual". Leia MAIS
MEU COMENTÁRIO: É por isso tudo que previsões em politica são temerárias...hehehe...
Sarney acabará destruindo Lula e seus petralhas...hehehe...para se salvar...hehehe...dá-lhe Sarney!
3 comentários:
Toda essa roubalheira teve um começo:
Nos tempos da velha república o Brasil tinha partidos politicos fortes. Partidos em que um fiscalizava o outro. Assim se UDN fosse governo o PSD e PTB exerciam forte vigilância, exatamente como ocorre nos EUA e Europa. O mesmo valia se outro partido fosse governo.
Lá pelo ano de 1967/8 os ditadores militares, no seu processo de destruição dos valores brasileiros, resolveram acabar com os partidos tradicionais e criaram dois agrupamentos, ARENA e MDB, sem nenhum sentido lógico, exatamente como fazem os militares com sua visão turva do mundo cívil.
Quando o país quebrou e os uniformizados voltaram aos quartéis os dois agrupamentos se desfizeram e deram origem a todas essas siglas de aluguel que hoje poluem a política. Não existe mais vigilância, não existe mais oposição, não existe mais nada, porque essas siglas não são partidos e sim grupos de pessoas interessadas em enriquecer com o dinheiro público.
Essa é uma das heranças que a ditadura deixou para o Brasil!!!
Imagine a "herança" que o pt deixará... ;)
Põ, esse petralhossauro de nome esquisito, deve seguir os passos do grande cachaceiro e consumir grandes quantidades de H2) que o apedeuta tanto aprecia.
Para comentar tanta besteira, só em estado apedeutico
Fogo nelle!!!
Eduardo.50
Postar um comentário