sábado, julho 11, 2009
Sponholz: dívida ativa.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
7/11/2009 06:05:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Censura na maior comunidade FORA LULA do Orkut
Além de um aviso ridículo, não se consegue abrir novos tópicos.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73071
(Obs: nem espaçando o link o orkut deixou de mandar o recado para a caixa de spam)
Sacanagem! Então ele é deveras imortal?
"Até quando este Martirio, oh Senhor"? Não temas, mi servo, voz que cometeis o Martirio (Altylio) são perdoados e recompensados por terem feito um Bom serviço ao seu Senhor. Eis que abrí as Altas Portas para voz vós e aqui estam as Brobas Provas.
O governo Lula/PT é uma Festa Junina e de Sabão, o San lo Bão. Lobão emprega namorado de neta de Sarney.
O namorado da neta do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), é funcionário do Ministério de Minas e Energia. Estudante de direito, Luiz Gustavo Amorim namora Rafaela Sarney, filha adotiva da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).
Há quatro anos a pasta é dominada por Sarney. Em 2005, ele indicou Silas Rondeau, que só deixou o cargo após ser citado na Operação Navalha da Polícia Federal. No começo do ano passado, o senador Edison Lobão (PMDB-MA) assumiu o ministério. Foi ele quem empregou Gustavo, nomeado em fevereiro de 2008.
Com salário de R$ 2.518,42, ele ocupa cargo de confiança na Secretaria de Geologia, Mineração e Transformação Mineral. Na tarde de sexta, a Folha tentou encontrá-lo no local, mas ninguém o conhecia. Luiz Gustavo estuda na UniCeub e deve se formar em julho deste ano.
O pai de Luiz Gustavo é o desembargador Leomar Amorim. Na terça-feira passada, o Senado aprovou sua indicação para o CNJ (Conselho Nacional de Justiça). Sua carreira começou na Justiça do Maranhão.
Ele é um dos 14 integrantes do Judiciário que usam apartamentos funcionais do Senado. No mês passado, a Folha revelou que Sarney emprestou um imóvel funcional reservado em seu nome para o ex-senador Bello Parga (PFL), morto em maio de 2008.
Sarney abrigou em seu gabinete, até 23 de junho deste ano, as duas filhas de seu primo e deputado federal Albérico Ferreira Filho (PMDB-MA). Ana Carolina e Ana Luiza Ferreira eram assistentes parlamentares, com salário de R$ 2.494,81.
Quando esse canalha vai deixar de surpreender a nação? Não vai demorar para que se descubra que ele nomeou seus bisnetos (que ainda vão nascer) e quem sabe tataranetos!
Aquele que "não se apega a cargos" mas consegue mamar até a ultima gota nas tetas da "viuva" (e nós, otários só pagando).
BASTA zeribamar! MUITO FOGO NELLE.
Eduardo.50
Postar um comentário