Em 2 de junho passado, durante a cúpula da OEA que ocorreu
Tratava-se, nada mais e nada menos, de um informe sobre o achado num acampamento das FARC de vários lança-foguetes de propriedade do Exército venezuelano, os quais terminaram em mãos desse grupo terrorista.
A preocupação não era para menos. Se bem que no passado já foi encontrado material bélico das Forças Armadas da Venezuela em poder da subversão, principalmente munição e fuzis, a gravidade do que foi encontrado nas selvas colombianas considtia no fato de que se tratava pela primeira vez de um achado de artilharia desse tipo, com alto poder destrutivo, em mãos os narco-terroristas das FARC. Leia MAIS
Um comentário:
Já está mais que na hora da imprensa questionar o Temporão sobre as condutas adotadas pelo Min. da Saúde. Ele só fala em medicar com o Tamiflu os grupos de risco, mas quem está morrendo são pessoas jovens e saudaveis e que não receberam a medicação nas primeiras 48hs. Hoje no RS foi divulgada mais uma morte de um jovem de 20 anos. Será que ele foi medicado com o Tamiflu nas primeiras 48hs?
Postar um comentário