TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 01, 2009

TODA A BOÇALIDADE DE EREMILDO, O IDIOTA.

Hahahaha....Reinaldo Azevedo desta vez se superou, razão pela qual transcrevo aqui na íntegra, após este prólogo, um post a respeito da coluna do Eremildo, o Idiota.

Caracas! o cretinismo passou a ser a regra do jornalismo botocudo. Quanto mais escrevem esses pretensos oráculos do saber, mais evidente fica a boçalidade que deles se apossou depois que passaram a adotar o politicamente correto nas suas louvaminhas a Lula, Chávez, Obama e agora o neo-bolivariano Zelaya.

Mas vamos ao texto do Reinaldo...hehehe...:

Chico Xavier, de vez em quando, manda Eremildo descansar e baixa na coluna de Elio Gaspari. Enquanto “O Idiota” se diverte, os mortos mandam seus recados. Hoje, é John Kennedy quem envia um e-mail a Barack Obama.

Tomado de irrefreável espírito neocon — só “neoconservadores” impõem “democracia” aos outros, não é? —, Kennedy manda Obama “reinstalar” (sim, ele usa esse verbo) Zelaya no poder.

Vou esperar a hora em que o Kennedy da crise dos mísseis (sim, com Cuba) — aquele que bateu o míssil na mesa e fez o campônio soviético sair correndo — envie uma mensagem a Obama com dicas sobre o que fazer com o Irã e com a Coréia do Norte. Obama tem um jeitão de que recebem mesnagens do além é de Chamberlain e de Daladier, os covardões.

Kennedy poderia lembrar a Obama que Honduras não é a sua Cuba. Afinal, mais vale ser malsucedido na brutalidade com um inimigo (como foi Kennedy) do que bem-sucedido na brutalidade com um amigo — como pode ser Obama. Ademais, corajosos cantam de galo com Moscou, Teerã e Pyongyang. Covardes dão ordens a Tegucigalpa.

Sei não. Acho que não é o Kennedy. Estou desconfiado de que Eremildo enganou Elio Gaspari.

Nenhum comentário: