TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 22, 2009

CHÁVEZ RESPONDE A PROTESTO COM VIOLÊNCIA

Estes vídeos que acabo que pegar no Twitter comprovam a brutal repressão da polícia de Hugo Chávez contra a manifestação pacífica da oposição contra a Lei Orgânica da Educação, que prevê a doutrinação comunista nas escolas e universidades da Venezuela.

Milhares de pessoas ainda estão nas ruas de Caracas, agora sob a repressão e as bombas de gás lacrimogênio e golpes de cassetetes desferidos pelos soldados da Guarda Nacional.

4 comentários:

Rejane (Mel) disse...

Bandidos bolivarianos!!!

Anônimo disse...

Alô Aluizio..
E os direitos humanos que estão enchendo o saco em Honduras?
Não vão visitar a Venezuela?.
abraços
karlos

Atha disse...

Enquanto isso acontece, Tarso pede condenação dos que praticaram Tortura, isto é, contra os seus protegidos, mas dizem que foram os outros que praticaram tultula que hoje é a Cultura Cultuada, mas viraram Abri-Tultula em Agricultura e dizem que todo o Planeta tem a Cultura.

Tarso Genro pede julgamento dos torturadores da ditadura. O Tarso, o que diz abaixo, atribuido ao Exército, seus antepassados praticaram, de 1750 a 1896. Ao serem combatidos em Portugal, depois de passar poe Itália, France, Espanha, incinerando-os/as no Fogo que também é fazer Cremation em Cremação é Crimi Criminal.

Governo voltou a pedir desculpas aos presos, mortos, desaparecidos e torturados pelo regime militar.

No ato público que comemorou os 30 anos da aprovação da Lei da Anistia, o ministro da Justiça, Tarso Genro, pediu neste sábado que o Supremo Tribunal Federal (STF) julgue procedente a ação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que reinterpreta a lei de 1979, permitindo o julgamento de militares por tortura.

Após o ato, no qual o governo voltou a pedir desculpas aos presos, mortos, desaparecidos e torturados pelo regime militar, Genro disse apoiar a criação de uma Comissão de Verdade e Reconciliação.

O instrumento seria uma oportunidade para que os agentes do regime pudessem reconhecer publicamente as violências que cometeram, sem serem punidos. "Não estamos pedindo que os torturadores sejam torturados. O que pedimos é que sejam julgados e que o que fizeram seja exposto ao povo brasileiro", disse ele, durante a solenidade que reuniu cerca de 200 pessoas, entre elas 37 ex-presos políticos, no Arquivo Nacional, no Rio.

Ninguém foi Torturado ou Tultulado. As Tultulatas Turturadas, eram moidas em um Engenho, toltitas em Torcitas e Torcidas, Retolcidas e Baltitas em Betáços.

Hoje são chamadas/os de Partidos e Biliation em Filiatcion Partidárias dos Baltitos "Malditos" Partidos, mas disseram ser a Baltition Beletitália em Maldicion Hereditária. Esses, ficaram Bior Pior, a Ebenta bicô Bió qui o Bobeto em a Emenda ficou pior que o Seneto.

Contudo, os Debutados só falam em Emenda Barlabental em Parlamentar, é Para Lamentar.

Atha disse...

karlos,

Direitus Bubanos na Benebué Venezuél? Jabé Jamé! O Chavez é um dos Bubanos que dizem ter o Dileyto Direito. Esse nem tem inteirece em se forbá em Dileyto Direito, pois já é feito comunismo no Berzo berço que virou Berzoini, mas é o Berbo Verbo Feminino, por isso Bubo Hugo quer mostrar que é Bacho Macho que bachuca machuca.