Mais preocupados com o futuro das reformas no sistema de saúde e descontentes com o crescente déficit orçamentário federal, a confiança dos americanos no presidente Barack Obama está diminuindo, segundo revela uma nova pesquisa Washington Post/ABC News divulgada nesta sexta-feira, 21.
De acordo com a sondagem, menos da metade dos americanos (49%) acredita que o presidente tomará as melhores decisões para os Estados Unidos.
O número está bem abaixo dos 60% que tinham a mesma opinião quando Obama completou cem dias de governo. Leia MAIS
MEU COMENTÁRIO: Nos Estados Unidos, país muito diferente do lixo ocidental, a maioria do povo não constitui uma tropa de vagabundos oportunistas como no Brasil e não irá aprovar um presidente marketeiros e fanfarrão.
Na verdade quem deu a vitória para esse keniano não foram os verdadeiros cidadãos americanos, mas os milhares de imigrantes botocudos, sendo que boa parte é ilegal.
Se os verdadeiros americanos se quiserem manter a dignidade de seu país, o desenvolvimento econômico e o bem-estar dos seus cidadãos, têm de expulsar os botocudos, do contrário da Nação americana será arrasada e junto com ela a civilização ocidental.
A sorte é que a ciência, sobretudo na área da inteligência artificial, avança a passos largos na construção de robôs que dispensarão grande parte da força de trabalho humana. Com isto, os botocudos irão se ferrar completamente.
Poderá haver um período de impacto e convulsões sociais, mas depois a própria natureza se encarregará de liquidar os botocudos. Os que sobrarem imigrarão para as florestas retornando à vida nas cavernas e sua proliferação será contida.
Hehehehe...sorry, botocudos.
sexta-feira, agosto 21, 2009
CAI A CONFIANÇA DOS AMERICANOS EM OBAMA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
8/21/2009 04:18:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Ma Xiaotian holds talks with Brazilian guest
Ma Xiaotian, deputy chief of general staff of the Chinese People’s Liberation Army (PLA), held talks with visiting Raymundo Cerqueira,commander of the Land Operations of the Brazilian Army in Beijing on the morning of August 17.
Ma Xiaotian said that to strengthen the relations between the Chinese and Brazilian militaries is conducive to enhancing the strategic mutual trust between the two sides and further promoting the development of the strategic partnership between the two countries. The Chinese military attaches great importance to developing friendly ties with the Brazilian military. The Chinese side is willing to further expand new channels and new fields in exchanges and cooperation between the Chinese and Brazilian militaries, including the armies of the two countries, on the basis of the significant development already obtained in the relations between the two militaries.
Cerqueira said that the relations between the two countries and the two militaries had been developing smoothly since the establishment of diplomatic relations between Brazil and China 35 years ago. The Brazilian side is willing to further enhance the friendly contacts between the two armies and promote the development of bilateral ties by all means.
http://eng.mod.gov.cn/DefenseNews/2009-08/18/content_4075741.htm
Qués sabê? dás um banho, ô!
Alu,
Colo uma noticia do G1 que vai te surpreender (cof!)
Segurança da Presidência diz não poder fornecer imagens pedidas pela Câmara
Imagens de segurança do Palácio são apagadas após cerca de 30 dias.
Câmara quer imagens para verificar se Lina teve reunião com Dilma.
Jeferson Ribeiro
O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) divulgou nota nesta sexta-feira (21) informando que não há como atender ao pedido da Câmara dos Deputados de fornecer imagens do circuito interno de vídeo do Palácio do Planalto para checar se a ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira, esteve no prédio em dezembro passado para uma audiência com a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.
Segundo o GSI, pelo contrato de segurança assinado em 2004, o período médio de armazenamento das imagens varia em cerca de 30 dias. O motivo, segundo a nota, é que como as câmeras são acionadas por sensores de movimento. Quando capacidade de armazenamento do HD (disco rígido) se esgota, novas imagens substituem as antigas.
“Desse modo, não mais existem as imagens relativas aos meses de novembro de dezembro de 2008”, diz o GSI.
Na quinta-feira (20), o presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), encaminhou para o GSI o pedido do líder do Democratas, deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), que queria ter acesso a vídeos do circuito interno de televisão do Palácio do Planalto, registro de carros que estiveram no local e cópia da agenda de compromissos da ministra nos meses de novembro e dezembro do ano passado.
O objetivo do partido de oposição é provar que a ex-secretária da Receita fala a verdade quando diz que esteve no gabinete da ministra no final do ano passado. Na reunião, segundo Lina, Dilma pediu para “agilizar” a investigação sobre as empresas da família Sarney.
Tem alguma coisa errada em relação à gripe aqui no Brasil!
O estado do Paraná está com 2.480 casos confirmados de gripe A e 142 óbitos. http://www.novagripe.pr.gov.br/
Enquanto na Europa toda tem 41 788 infectados com apenas 79 mortos. http://www.ecdc.Europa.eu/en/healthtopics/Pages/Influenza_A(H1N1)_Outbreak.aspx
Será que o nosso vírus é diferente ou o protocolo do Temporão de administrar o Tamiflu somente nos casos graves está levando as pessoas a óbito?
Na Europa todos os casos são medicados com o Tamiflu nas primeiras 48 horas, diferentemente do Brasil, que somente depois de grave o medicamento é aplicado. O tratamento tardio pode ser explicado pelo período que a doença leva até mostrar os sinais de agravamento. O tempo para um paciente que está com sintoma ficar [em estado] grave não é 48 horas, geralmente é depois de três dias. Então, esses pacientes estão começando a ser tratado tardiamente.
Alô, alô Temporão! Acorda!
Ilegal nao vota aqui nos USA, eh um erro essa sua afirmacao. Abs. Regina
Regina,
eu não disse que os ilegais votam. Eu disse que boa parte dos imigrantes são ilegais.E sei também que uma parte desses imigrantes estão integrados à vida americana e muitos deles não votaram em Obama, escolheram o candidato certo, que foi McCain. Essa banda podre dos botocudos que entram ilegalmente nos EUA, apesar de não votar nas eleições, ajuda a tumultuar, a fazer barulho e arruaças em passeatas políticas. São esses tipos que gritam com cartazes nas ruas contra os Estados Unidos, embora todos queiram viver lá para sempre.
De toda sorte, fico grato pelo seu comentário.
Cordial abraço do
aluízio amorim
Alô Aluizio.
Talvez muitos ilegais votassem SIM.
Há casos de certidões falsificadas que permitiram o voto,assim como mais de um voto por pessoa,sendo que a nota desta situação saiu no Olavo de Carvalho(estou em dúvida).
abraços
karlos
Aluizio, ja reparaste que este teu texto, cai como uma luva para a situaçao que se encontra Florianópolis?
O prefeito é um forasteiro, sua conquista ao poder municipal se deve praticamente aos imigrantes aqui alojados, gente que nao tem a identidade da terra Mané, muitos de empresas multi, estao de passagem, se transferem, deixando para tras uma prova deque nao tem nada de amor a Ilha, é só dar uma andada nas ruas dos bairros do sul da Ilha, cheia de cachorros de "rassa" abandonados, pois seus antigos donos, de outras pairagens, nao querem levar o "estorvo" junto a eles, fica para os otarios dos Manes dar jeito.
Quando nao se tem identidade com o lugar, com seus costumes,sua cultura, seu folclore, logo querem impor o que vem de fora ou sua "cultura" de onde veio e detonando com o que é daqui.
Postar um comentário